1. Home
  2. Notícias
  3. Vestibulares 2017/2 de duas instituições paulistas ocorrem hoje (4)

Vestibulares 2017/2 de duas instituições paulistas ocorrem hoje (4)

Escola de Administração da FGV oferta 170 vagas e Senac, mais de 1,5 mil chances

Publicado por Silvia Tancredi em 04 de Junho de 2017 às 04:30 em Notícias

Compartilhe


A Escola de Administração da Fundação Getúlio Vargas (FGV) e o Centro Universitário Senac, em São Paulo, realizam neste domingo, 4 de junho, as provas dos vestibulares 2017/2. Veja abaixo mais informações sobre cada processo seletivo:

EAESP – FGV

Candidatos dos cursos de Administração de Empresas e Administração Pública fazem as provas das 08h30 às 12h30 e das 14h às 18h, nas cidades de São Paulo, Ribeirão Preto (SP), São Bernardo do Campo (SP), Salvador (BA) e Goiânia (GO).

Pela manhã, será aplicado o Módulo Discursivo, constituído por questões de Interpretação do Brasil Contemporâneo, História e Geografia e por uma Redação. Já na parte da tarde, será a vez do Módulo Objetivo, formado por questionamentos de múltipla escolha sobre Matemática, Língua Inglesa e Interpretação de Textos, Ciências Humanas e Língua Portuguesa, Literatura e Interpretação de Textos.

É recomendável que os candidatos cheguem aos locais das provas com antecedência de, no mínimo, uma hora, já que os portões de acesso serão fechados 15 minutos antes do início dos testes. Deve-se levar documento oficial de identidade, Cartão de Confirmação de inscrição impresso, lápis, borracha e caneta esferográfica de tinta azul ou preta.

Nesta edição, são oferecidas 170 vagas no curso de Administração de Empresas e 43 em Administração Pública. Veja mais nos Editais de Administração Pública e Administração de Empresas e nos Manuais do Candidato.

Senac

As provas serão aplicadas das 14h às 18h, na cidade escolhida pelo candidato. Ele vai produzir uma redação e responder questões objetivas de conhecimentos gerais. Os portões dos locais dos testes serão abertos às 13h e fechados às 14h.

O resultado final, com a lista de aprovados no Vestibular, será liberado no dia 9 de junho e as matrículas devem ser feitas pela internet nos dias 12 e 13 seguintes. Os documentos para registro acadêmico devem ser enviados, via correio, até o dia 15 do mesmo mês.

Ao todo são oferecidas 1.550 vagas em cursos de graduação ministrados nos campi Águas de São Pedro, Campos do Jordão, Santo Amaro e nas unidades Lapa Scipião e Tiradentes. Entre as graduações estão Arquitetura e Urbanismo, Publicidade e Propaganda, Gestão Comercial e Educação Física.

Veja mais detalhes no site do Senac ou no Manual do Candidato.

VEJA TAMBÉM

1 2