1. Home
  2. Notícias
  3. Vestibulares 2019 da Católica do Tocantins (CatólicaTO) estão com inscrições abertas

Vestibulares 2019 da Católica do Tocantins (CatólicaTO) estão com inscrições abertas

Candidato deve optar por prova agendada, Enem, histórico do ensino médio ou seleção itinerante.

Publicado por Lorraine Vilela em 01 de Novembro de 2018 às 19:25 em Notícias

Compartilhe


A Faculdade Católica do Tocantins (CatólicaTO) está com inscrições abertas para o Vestibular 2019. Os candidatos podem optar pelas seguintes modalidades: Processo Seletivo Itinerante (data da prova muda conforme a cidade); notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem); análise do histórico escolar e prova agendada. Os prazos de cadastro variam de acordo com a modalidade escolhida pelo candidato.

Faça sua inscrição

As inscrições do Vestibular itinerante acabam 72 horas antes do dia em que a cidade escolhida pelo vestibulando contará com suas provas:

  • Término das inscrições em 15 de novembro: Santana do Araguaia (Pará), Caseara (TO), Divinópolis (TO), Formoso do Araguaia (TO), Gurupi (TO), Dianópolis (TO), Natividade (TO), Guaraí (TO), Pedro Afonso (TO) e Vila Rica (MT).
  • Término das inscrições em 6 de dezembro: Redenção (PA), Xinguara (PA) e Conceição do Araguaia (PA). 

Todas as outras do Vestibular recebem inscrições até o dia 30 de janeiro de 2019.

Processos Seletivos

Confira abaixo como será cada modalidade:

  1. Vestibular Itinerante: as provas serão em 18 de novembro para Santana do Araguaia (Pará), Caseara (TO), Divinópolis (TO), Formoso do Araguaia (TO), Gurupi (TO), Dianópolis (TO), Natividade (TO), Guaraí (TO), Pedro Afonso (TO) e Vila Rica (MT). Já para 9 de dezembro será para Redenção (PA), Xinguara (PA) e Conceição do Araguaia (PA). 

  2. Enem: avaliação da pontuação de uma das edições entre 2015 e 2017.

  3. Vestibular agendado: prova de redação na data agendada pelo candidato

  4. Histórico escolar: análise da pontuação do ensino médio.

A instituição informará os resultados de todas as modalidades do Vestibular por e-mail, em até 72 horas após a seleção.

Vagas

A oferta da Católica do Tocantins é de 700 vagas para este primeiro semestre. As oportunidades são para os cursos de Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Medicina Veterinária, Sistemas de Informação e Zootecnia.

Mais informações no Edital.

VEJA TAMBÉM

1 2
  • Confira a 3ª chamada do Vestibular 2019 da UNEB

    A Universidade do Estado da Bahia (UNEB) publicou na tarde desta sexta-feira, 22 de fevereiro, a relação de aprovados na terceira chamada do Vestibular 2019.

  • Fuvest solta a 5ª chamada do Vestibular 2019

    A Fundação Universitária para o Vestibular (Fuvest) divulgou hoje, 22 de fevereiro, a 5ª chamada do Vestibular 2019 para ingresso na Universidade de São Paulo (USP). Agora, é necessário fazer a etapa virtual, das 08h de segunda-feira, 25 de fevereiro até as 16h do dia 26.

  • Unicamp divulga 3ª chamada do Vestibular 2019

    A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) soltou nesta quarta-feira, 20 de fevereiro, os aprovados em 3ª chamada no seu Vestibular 2019. Conforme o calendário liberado pela universidade, os selecionados deverão fazer as matrículas no dia 22 de fevereiro.

  • UEM divulga mudanças para o Vestibular 2019

    A Universidade Estadual de Maringá (UEM), divulgou essa semana a aprovação de alterações no regulamento do Vestibular para cursos de graduação em 2019. O Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEP) da Universidade deu o aval nas propostas sugeridas pela Comissão Central do Vestibular Unificado (CVU).

  • 2ª repescagem do PS 2019 da UFPA está disponível

    A Universidade Federal do Pará (UFPA) soltou ontem, 20 de fevereiro, o resultado da 3ª repescagem seu Processo Seletivo (PS) 2019, cujo critério de seleção foi o desempenho no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2018. Selecionados deverão realizar matrículas a partir desta sexta-feira, 22, para a entrega dos documentos exigidos no curso em que foram classificados.

  • 2ª reclassificação do PISM 2019 da UFJF é publicada

    A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), em Minas Gerais, solto nesta quarta-feira, 20 de fevereiro, a lista de aprovados na 2ª reclassificação da terceira etapa do Programa Seletivo de Ingresso Misto (PISM) 2019. Agora, os aprovados deverão fazer a pré-matrícula online até sexta-feira, dia 22.