1. Home
  2. Notícias
  3. Vestibulares 2019 da Católica do Tocantins (CatólicaTO) estão com inscrições abertas

Vestibulares 2019 da Católica do Tocantins (CatólicaTO) estão com inscrições abertas

Candidato deve optar por prova agendada, Enem, histórico do ensino médio ou seleção itinerante.

Publicado por Lorraine Vilela em 01 de Novembro de 2018 às 19:25 em Notícias

Compartilhe


A Faculdade Católica do Tocantins (CatólicaTO) está com inscrições abertas para o Vestibular 2019. Os candidatos podem optar pelas seguintes modalidades: Processo Seletivo Itinerante (data da prova muda conforme a cidade); notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem); análise do histórico escolar e prova agendada. Os prazos de cadastro variam de acordo com a modalidade escolhida pelo candidato.

Faça sua inscrição

As inscrições do Vestibular itinerante acabam 72 horas antes do dia em que a cidade escolhida pelo vestibulando contará com suas provas:

  • Término das inscrições em 15 de novembro: Santana do Araguaia (Pará), Caseara (TO), Divinópolis (TO), Formoso do Araguaia (TO), Gurupi (TO), Dianópolis (TO), Natividade (TO), Guaraí (TO), Pedro Afonso (TO) e Vila Rica (MT).
  • Término das inscrições em 6 de dezembro: Redenção (PA), Xinguara (PA) e Conceição do Araguaia (PA). 

Todas as outras do Vestibular recebem inscrições até o dia 30 de janeiro de 2019.

Processos Seletivos

Confira abaixo como será cada modalidade:

  1. Vestibular Itinerante: as provas serão em 18 de novembro para Santana do Araguaia (Pará), Caseara (TO), Divinópolis (TO), Formoso do Araguaia (TO), Gurupi (TO), Dianópolis (TO), Natividade (TO), Guaraí (TO), Pedro Afonso (TO) e Vila Rica (MT). Já para 9 de dezembro será para Redenção (PA), Xinguara (PA) e Conceição do Araguaia (PA). 

  2. Enem: avaliação da pontuação de uma das edições entre 2015 e 2017.

  3. Vestibular agendado: prova de redação na data agendada pelo candidato

  4. Histórico escolar: análise da pontuação do ensino médio.

A instituição informará os resultados de todas as modalidades do Vestibular por e-mail, em até 72 horas após a seleção.

Vagas

A oferta da Católica do Tocantins é de 700 vagas para este primeiro semestre. As oportunidades são para os cursos de Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Medicina Veterinária, Sistemas de Informação e Zootecnia.

Mais informações no Edital.

VEJA TAMBÉM

1 2
  • Mais de 5,3 mil inscritos fazem provas do Passe 2019 da UFMS

    A Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) aplica neste domingo, 16 de dezembro, as provas do Programa de Avaliação Seriada Seletiva (Passe) triênios 2017-2019 e 2018-2020.

  • Fuvest realiza Testes de Habilidades do Vestibular 2019

    A Fundação Universitária para o Vestibular da Universidade de São Paulo (Fuvest/USP) começa a aplicar hoje, 16 de dezembro, os Testes de Habilidades Específicas (THE) do Vestibular 2019. 

  • UERR divulga resultado do Vestibular 2019

    A Universidade Estadual (UERR) liberou nesta sexta-feira, o resultado final do seu Vestibular 2019, cujas provas aconteceram em 21 de outubro. O resultado preliminar havia sido liberado no último dia 05, contudo foi retificado dois dias depois.