1. Home
  2. Notícias
  3. Vestibular EaD 2014/2 da UFSM está com inscrições abertas

Vestibular EaD 2014/2 da UFSM está com inscrições abertas

Prazo segue até 21 de julho. São 240 vagas para os cursos de Física e Letras (Português).

Publicado por Wanja Borges em 15 de Julho de 2014 em Notícias

Compartilhe

A Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) deu início nesta terça-feira, 15 de julho, às inscrições para o Vestibular 2014/2 para os cursos de licenciatura em Física e Letras (Português), oferecidos pelo Programa Universidade Aberta do Brasil (UAB). O prazo segue até o próximo dia 21, exclusivamente pela internet, e a taxa de inscrição de R$ 75 deve ser paga até o dia seguinte.

Inscreva-se

Candidatos que cursaram o ensino médio completo em escola da rede pública ou como bolsista integral em escola da rede privada com renda familiar per capita igual ou inferior a um salário mínimo e meio podem solicitar isenção da taxa de inscrição até quinta-feira, dia 17, pela internet. O resultado será publicado dois dias depois. 

No ato da inscrição, os estudantes deverão informar uma única opção de curso e até duas opções de polo, bem como opção pela Cota ou Sistema Universal. As provas serão aplicadas no dia 3 de agosto, das 9h às 13h. Na ocasião, os vestibulandos serão condicionados a 15 questões objetivas sobre História, Geografia e Matemática mais Redação. O ensalamento será liberado no dia 30.

A divulgação do resultado está prevista para 13 de agosto. Estão sendo oferecidas 240 vagas para os polos de Agudo, Balneário Pinhal, Cachoeira do Sul, Faxinal do Soturno, Quaraí, Santa Maria, Santo Antônio da Patrulha e São Francisco de Paula. Destas, 50% são reservadas para o Sistema de Cotas. Detalhes no Edital

VEJA TAMBÉM

1 2