Home Notícias Albert Einstein 2018: liberada convocação para 2ª fase de Medicina e aprovados em Enfermagem

Albert Einstein 2018: liberada convocação para 2ª fase de Medicina e aprovados em Enfermagem

Convocados para Medicina terão até 15 de janeiro para manifestar interesse em participar da 2ª fase

Publicado por Érica Caetano em 11 de Janeiro de 2018 às 10:37 em Notícias

Compartilhe

A Faculdade Israelita de Ciências da Saúde Albert Einstein, em São Paulo, divulgou na manhã desta quinta-feira, 11 de janeiro, a classificação dos candidatos ao curso de Medicina do Vestibular 2018 para a segunda etapa do certame bem como o resultado dos inscritos no curso de Enfermagem. Confira:

Aprovados Enfermagem
Classificados 2ª fase Medicina

Os candidatos que se inscreveram para o curso de Medicina, que participaram do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2016 puderam optar pelo aproveitamento das notas no cálculo da média final. Neste caso, não foi considerada a redação e as demais notas representarão 20% da pontuação. 

Os selecionados terão até o dia 15 de janeiro para manifestar interesse na participação da segunda fase, as Múltiplas Mini Entrevistas (MME), as quais serão aplicadas em 21 próximo. O resultado final será publicado em 02 de fevereiro, após computadas as notas das MME. 

Já os aprovados em Enfermagem, deverão realizar registro acadêmico a partir de hoje até o dia 16 de janeiro, na Faculdade Albert Einstein, das 08h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30. Na ocasião será necessário entregar cópias mais originais dos seguintes documentos listados abaixo:

- (02) cópias autenticadas da Certidão Nascimento ou Casamento;
- (02) cópias autenticadas do RG;
- (02) cópias autenticadas do CPF;
- (02) cópias autenticadas do Certificado de Conclusão de Ensino Médio ou equivalente;
- (02) cópias autenticadas do Histórico Escolar de Ensino Médio;
- (02) cópias autenticadas do Certificado de Reservista;
- (02) cópias autenticadas do comprovante de residência (conta de luz, telefone, extrato bancário);
- (02) cópias autenticadas do Título de Eleitor.

A 2a chamada de Enfermagem está prevista de ser publicada em 17 de janeiro, com matrículas até o dia 22 seguinte. Os dois cursos terão chamadas até o fim de fevereiro, se restarem vagas.

Provas

As provas foram aplicadas no dia 10 de novembro. Os inscritos tiveram que responder a uma prova formada por 50 questões objetivas de conhecimentos gerais, 6 questões analítico-dissertativas (ou analítico-expositivas) com até dois subitens de caráter interdisciplinar, além da redação.

Estão sendo oferecidas 220 vagas, igualmente divididas entre o primeiro e segundo semestre, para os cursos de Medicina e Enfermagem. Mais informações podem ser obtidas no Manual do Candidato.

Mais informações no Manual do Candidato. 

VEJA TAMBÉM

1 2
  • UCB solta resultado do Vestibular 2018/2 de Medicina

    Foi liberada na tarde desta segunda-feira, 16 de julho, a relação de aprovados no Vestibular 2018/2 do curso de Medicina, ministrado na Universidade Católica de Brasília (UCB).

  • UniCarioca recebe inscrições para Vestibular 2018/2

    O Centro Universitário UniCarioca está com inscrições abertas para o Vestibular 2018/2. Não é cobrada taxa de inscrição. 

  • UFMG divulga resultado do Vestibular 2018 EaD

    Está disponível o resultado do Vestibular 2018 EaD da UFMG. Informações sobre as matrículas estão previstas de serem liberadas a partir de amanhã, 17 de julho. Foram oferecidas 280 vagas, sendo metade para professores da rede pública de ensino. Também tiveram oportunidades reservadas para cotistas