1. Home
  2. Notícias
  3. Vestibular 2013/2 da UFPE para cursos de Engenharia está com inscrições abertas

Vestibular 2013/2 da UFPE para cursos de Engenharia está com inscrições abertas

Inscrições seguem até 08 de agosto. Universidade também abriu prazo para pedidos de isenção da taxa. No total, 350 vagas estão sendo oferecidas, sendo 62 para o Sistema de Cotas.

Publicado por Wanja Borges em 23 de Julho de 2013 em Notícias

Compartilhe

A Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) dá início nesta terça-feira, 23 de julho, às inscrições do seu Processo Seletivo 2013/2 para os cursos de Engenharia, ministrados no campus Recife e Caruaru. Elas seguem até 08 de agosto, exclusivamente pelo site da Covest.

Inscreva-se Vestibular UFPE Engenharia 2013/2

A taxa de inscrição, no valor de R$ 90, deve ser paga mediante quitação da Guia de Recolhimento da União (GRU), em qualquer agência do Banco do Brasil. Pedidos de isenção da taxa podem ser solicitados de hoje até 25 de julho por candidatos oriundos da rede pública com renda familiar per capita menor ou igual a 1,5 salários mínimo. A documentação comprobatória deve ser entregue até o dia 29. Os contemplados com a gratuidade serão conhecidos em 06 de agosto.

A partir do dia 21 de agosto será disponibilizado o acesso ao Comunicado de Confirmação de Inscrição (CCI), com os locais de prova do certame, que acontecem nos dias 25 e 26 seguintes. A primeira etapa do processo seletivo será constituída pelo aproveitamento do desempenho obtido no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2012. Já a segunda, será realizada das 08h às 17h, e consistirá em provas de Português e Matemática, no primeiro dia, e Física e Química, no último. 

O resultado final está previsto para 20 de setembro. Nesta mesma data será disponibilizado o edital de matrícula. No total, 350 vagas estão sendo oferecidas, sendo 288 para livre concorrência e 62 para o Sistema de Cotas. Mais informações no Manual do Candidato

VEJA TAMBÉM

1 2