1. Home
  2. Notícias
  3. UVV (ES) recebe inscrições do Vestibular 2019/2

UVV (ES) recebe inscrições do Vestibular 2019/2

Prazos de inscrições são diferentes para os cursos de Medicina, demais cursos e Ensino a Distância.

Publicado por Érica Caetano em 02 de Maio de 2019 em Notícias

Compartilhe


A Universidade Vila Velha (UVV), no Espírito Santo, dá início nesta quinta-feira, 02 de maio, as inscrições do seu Vestibular 2019/2. Os interessados no curso de Medicina podem se inscrever até o dia 20 deste mês já para os demais cursos o prazo é o dia 29 seguinte. Aqueles que queiram concorrer a oportunidades no Vestibular EaD precisam se inscrever em até 15 de agosto.

Inscreva aqui!

Os candidatos de Medicina deverão apresentar a pontuação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), edições de 2017 ou 2018, para a confirmação da inscrição, já que as notas serão utilizadas como a primeira etapa do Vestibular para tal graduação.

O resultado da análise das notas do Enem será divulgado em 24 de maio, mesma data em que os candidatos terão acesso aos locais de prova da segunda fase do Vestibular de Medicina.

As provas para todos os cursos (inclusive Medicina) acontecem no dia 02 de junho, a partir das 14h, na cidade de Vila Velha. A prova de Medicina contará com questões objetivas e discursivas de Biologia e Química, e os demais terão perguntas objetivas sobre Português, Matemática, Física, Química, Biologia, História, Geografia e Língua Estrangeira, além de uma Redação.

Os aprovados serão conhecidos no dia 09 de junho. O ingresso dos aprovados será no segundo semestre de 2019.

EaD

Para a graduação EaD, as provas serão agendadas e feitas de forma online. O resultado será divulgado conforme a realização da seleção.

Oportunidades 

Estão sendo ofertadas 1.730 vagas para cursos presenciais; 3.850 na modalidade a distância (EaD) e 85 em Medicina (presencial). Mais informações podem ser visualizadas nos Editais.

VEJA TAMBÉM

1 2