Home Notícias UVV (ES) está com inscrições abertas para os Vestibulares 2018/2

UVV (ES) está com inscrições abertas para os Vestibulares 2018/2

Candidatos ao curso de Medicina passam por duas fases de provas enquanto os demais, apenas por uma.

Publicado por Érica Caetano em 10 de Maio de 2018 às 07:41 em Notícias

Compartilhe

Já estão sendo recebidas as inscrições dos Vestibulares 2018/2 da Universidade Vila Velha (UVV), no Espírito Santo. Os interessados nas vagas ao curso de Medicina devem se inscrever até o dia 17 de maio e para os demais cursos até o dia 23 seguinte. 

Inscreva-se agora!

Candidatos concorrentes nas modalidades a distância e agendado poderão, se quiserem, utilizar o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) como forma de ingresso. Para isso, é necessário ter feito uma das edições dos últimos cinco anos, com nota igual ou superior a 200 pontos na redação.

O resultado do ingresso via Enem será enviado para o e-mail cadastrado pelo candidato e também disponibilizado no site da instituição, após análise imediata.

Vestibular

O Vestibular para Medicina será formado por duas fases, sendo a primeira agendada para o dia 20 de maio, a partir das 14h30. Elas serão formadas por questões objetivas de Português, Matemática, História, Geografia, Química, Física, Biologia e Inglês.

Os selecionados nesta etapa serão conhecidos no dia 24 de maio. Eles passam pelos exames da 2a fase no dia 27 de maio, também às 14h30. Eles serão constituídos por questões discursivas de Biologia e Química, além de uma Redação. 

Para os demais cursos, o Vestibular será aplicado em 27 de maio, às 14h30, sendo formado por perguntas objetivas de Português, Matemática, História, Geografia, Química, Física, Biologia e língua estrangeira (Inglês ou Espanhol) e Redação. 

Os certames agendado e para cursos a distância contarão com provas de redação, as quais são marcadas com os próprios estudantes. 

Aprovados

Os resultados dos Vestibulares tradicionais de Medicina e demais cursos sairão em até 03 de junho. 

Estão sendo ofertadas mais de 3 mil vagas para cursos presenciais e a distância. Já a seleção de Medicina preencherá 85 oportunidades, todas para a cidade de Vila Velha, no Espírito Santo.

Outros detalhes podem ser vistos nos Editais.

VEJA TAMBÉM

1 2