Home Notícias UPF solta listão de aprovados do Vestibular de Inverno 2018

UPF solta listão de aprovados do Vestibular de Inverno 2018

Candidatos devemr ealizar matrículas a partir de amanhã, dia 12, até o dia 14 seguinte

Publicado por Érica Caetano em 11 de Junho de 2018 às 11:27 em Notícias

Compartilhe

A Universidade de Passo Fundo (UPF), no Rio Grande do Sul, já disponibilizou o listão de aprovados do seu Vestibular de Inverno 2018, cujas provas foram realizadas no último sábado, 09 de junho. Confira:

Aprovados UPF Inverno 2018
Veja os gabaritos do Vestibular de Inverno 2018!

O boletim de desempenho individual com as informações sobre os acertos do candidato, a média final e a classificação no curso e geral estará disponível a partir das 18h de hoje, dia 11.

Agora, os aprovados deverão realizar registro acadêmico a partir de amanhã, dia 12, até o dia 14 de junho, conforme cronograma de cada curso, e devem ser feitas na Central de Atendimento ao Aluno – Prédio J1.

Na ocasião, será necessário apresentar cópia mais originais dos seguintes documentos listados abaixo: 

- Histórico escolar do ensino médio, contendo certificado de conclusão, carga horária, notas ou conceitos (Lei 9394/96) (no momento da matrícula, é obrigatória a apresentação desse documento);
- Certidão de nascimento ou de casamento;
- Carteira de identidade e do CPF;
- Comprovante de residência;
- Atestado médico e eletrocardiograma para os aprovados no curso de Educação Física.

Vestibular

As provas foram aplicadas das 14h às 15h30 (grupo 1) ou das 14h às 19h (grupo 2). Participantes do Enem puderam aproveitar as notas. Nesse caso, tiveram que sinalizar essa opção no momento da inscrição.

Inscritos em cursos do grupo tiveram que fazer uma redação. Para o grupo 2, além do texto foi necessário responder questões objetivas de Língua Portuguesa, Literatura Brasileira, Língua Estrangeira, História, Geografia, Matemática, Física, Biologia e Química.

Foram oferecidas mais de 1,9 mil vagas em cursos de graduação ministrados nos campi de Passo Fundo, Carazinho, Casca, Lagoa Vermelha, Sarandi e Soledade. Para Medicina foram 45 vagas. 

Se registraram no certame5,3 mil candidatos. Contudo, o Vestibular de Inverno registrou índice de abstenção de 5,68%. Os vestibulandos tiveram duas opções de tema de Redação. O tema 1 propôs a questão “Com o quadro atual de crise da segurança pública, quais as consequências de uma sociedade fazer “justiça com as próprias mãos”?”, já o tema 2 propôs uma reflexão sobre como “As novas configurações familiares refletem transformações da sociedade brasileira”.

Mais informações estão disponíveis no Edital.

VEJA TAMBÉM

1 2