1. Home
  2. Notícias
  3. UPF anuncia resultado do Vestibular de Verão 2019

UPF anuncia resultado do Vestibular de Verão 2019

Matrícula dos aprovados será entre os dias 20 e 23 de novembro, nos respectivos campi. Aulas começam dia 21 de fevereiro.

Publicado por Adriano Lesme em 19 de Novembro de 2018 em Notícias

Compartilhe


Na manhã desta segunda-feira, 19 de novembro, foi divulgado o resultado do Vestibular de Verão 2019 da Universidade de Passo Fundo (UPF), no Rio Grande do Sul. O boletim de desempenho individual também está disponível na Área do Candidato.

Veja a lista de aprovados

Baixe as provas e gabaritos

Os aprovados deverão efetuar matrícula entre amanhã e sexta-feira, 20 a 23, de acordo com a escala deste Informativo de Matrícula. Os documentos exigidos também constam no informativo.

As próximas chamadas serão divulgadas nos dias 26 e 29 de novembro e no dia 4 de dezembro. O início das aulas está previsto para 21 de fevereiro de 2019.

Vestibular

As provas foram aplicadas no último sábado, 17, nas cidades de Passo Fundo, Carazinho, Casca, Lagoa Vermelha, Palmeira das Missões, Sarandi e Soledade. A abstenção foi de 8,67%.

Os candidatos dos cursos do Grupo 1 fizeram apenas uma redação, enquanto dos demais cursos tiveram que responder também questões objetivas sobre as disciplinas do ensino médio.

Os temas da redação foram: "A importância do voto em uma eleição"; "Como assegurar uma vida saudável aos brasileiros?".

Imagem: Divulgação UPF

O Vestibular de Verão 2019 da UPF ofereceu mais de 4 mil vagas em cursos ministrados nos campi Passo Fundo, Carazinho, Casca, Lagoa Vermelha, Sarandi e Soledade. 

VEJA TAMBÉM

1 2