1. Home
  2. Notícias
  3. UPE solta resultado do Vestibular EaD 2019

UPE solta resultado do Vestibular EaD 2019

As provas foram realizadas pela manhã, na cidade-polo de escolha do curso do candidato, no local indicado no Cartão Informativo do Candidato.

Publicado por Érica Caetano em 05 de Setembro de 2019 em Notícias

Compartilhe

Crédito imagem: UPE / Divulgação
Crédito imagem: UPE / Divulgação

A Universidade de Pernambuco (UPE) liberou nesta quinta-feira, 05 de setembro, o resultado do seu Vestibular 2019 para cursos ministrados a distância (EaD), cujas provas foram aplicadas em 04 de agosto. Confira:

Aprovados UPE EaD 2019

Agora, os aprovados deverão realizar matrículas entre os dias 15 e 17 de janeiro de 2020, das 13h às 17h, nos polos de apoio presencial, conforme descrito neste Edital. Novos remanejamentos são esperados para os dias 30 de janeiro e 13 de fevereiro de 2020.

As provas foram realizadas pela manhã, na cidade-polo de escolha do curso do candidato, no local indicado no Cartão Informativo do Candidato.

Os inscritos tiveram que responder 50 questões distribuídas em conjunto de 10 para cada uma das disciplinas: Língua Portuguesa e Matemática; 04 questões para cada uma das disciplinas: Física, Química, Biologia, Geografia, Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol) e História; além de 03 questões para as disciplinas de Filosofia e Sociologia mais a confecção de uma redação.

Os itens propostos por disciplina Língua Portuguesa, Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol), Matemática, Física, Química, Biologia, Geografia, História, Filosofia e Sociologia foram compostos de questões de múltipla escolha com cinco alternativas de “A” a “E”.

Vagas

Foram oferecidas 1.530 vagas em cursos oferecidos nos polos EaD/UPE. As graduações ofertadas são: Licenciatura em Português -  Letras, Licenciatura em Pedagogia, Licenciatura em Ciências Biológicas, Licenciatura em História e Licenciatura e Administração Pública.

O preenchimento das vagas será realizado pelo Sistema Universal de Concorrência (80%) e pelo Sistema de Cotas (20%). Para ampla concorrência, foram destinados 80% das vagas previstas por curso, entrada e turno e os 20% restantes para as cotas.


Mais informações podem ser obtidas no Manual do Candidato.

VEJA TAMBÉM

1 2