1. Home
  2. Notícias
  3. Univesp divulga locais de prova do Vestibular 2019/2

Univesp divulga locais de prova do Vestibular 2019/2

A oferta é de vagas 5.120 vagas em três cursos de licenciatura. Os polos de ensino situam-se em mais de 180 cidades paulistas.

Publicado por Érica Caetano em 10 de Julho de 2019 em Notícias

Compartilhe


A Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) disponibilizou na manhã desta quarta-feira, 10 de julho, o acesso aos locais de prova do seu Vestibular 2019/2. Confira:

Locais de prova Univesp 2019/2

As provas estão agendadas para o dia 14 de julho, a partir das 13h. As mesmas terão duração de cinco horas. O portão da escola será aberto às 12h e fechado às 13h, impreterivelmente. 

Após o fechamento do portão, não será permitida a entrada de nenhum candidato. Por esse motivo, o candidato deverá chegar com uma hora de antecedência, para localizar sua sala e sua carteira, evitando, assim, possíveis imprevistos.

O candidato deverá levar no dia do exame caneta esferográfica de tinta preta ou azul, lápis preto e borracha. É preciso também apresentar original de um dos documentos de identidade, dentro da validade.

Vagas

A oferta é de 5.120 vagas em três cursos de licenciatura. Os polos de ensino situam-se em mais de 180 cidades paulistas. Confira as carreiras:

Letras

Matemática

Pedagogia

Vestibular

O processo seletivo será formado por uma redação e 56 questões de disciplinas ministradas no ensino médio. O gabarito das provas deve sair no mesmo dia. Participantes do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2016 a 2018 podem aproveitar as notas das provas objetivas. Para isso, foi necessário sinalizar essa opção no momento da inscrição no vestibular.

No dia 26 de julho será divulgado o resultado do vestibular. Estão previstas mais duas chamadas, nos dias 05 e 08 de agosto.

Para mais detalhes, acesse o Manual do Candidato.

VEJA TAMBÉM

1 2