1. Home
  2. Notícias
  3. Unitau (SP) solta resultado do vestibular de Inverno 2019

Unitau (SP) solta resultado do vestibular de Inverno 2019

Agora, os aprovados deverão se matricular nos dias 15 e 16 de julho, das 09h às 18h. Na ocasião será necessário apresentar a documentação exigida.

Publicado por Érica Caetano em 10 de Julho de 2019 em Notícias

Compartilhe

Crédito imagem: Unitau / Divulgação
Crédito imagem: Unitau / Divulgação

A Universidade de Taubaté (Unitau), em São Paulo, já disponibilizou o resultado do seu Vestibular de Inverno 2019 tanto para o curso de Medicina quanto para os demais cursos. Confira:

Aprovados Unitau Inverno 2019

Agora, os aprovados deverão se matricular nos dias 15 e 16 de julho, das 09h às 18h. Na ocasião será necessário apresentar a documentação exigida e listada nos editais.

Vestibular

O processo seletivo ocorreu em duas etapas para os inscritos de Medicina. No dia 16 de junho eles tiveram que responder 80 questões objetivas de Biologia, Física, Química, Matemática, Geografia, História, Língua Portuguesa e Língua Estrangeira.

Quem foi selecionado para a segunda etapa do vestibular passou pelos exames em 30 de junho, os quais eram formados por um redação e dez questões dissertativas, sendo cinco de química e cinco de biologia. No mesmo dia passaram pelos testes os concorrentes dos demais cursos.

Vagas

Foram oferecidas 60 vagas para Medicina. O curso é integral e dura 12 semestres. As aulas são ministradas em Taubaté. Já para as demais graduações a oferta foi de 580 oportunidades.

Mais informações podem ser vistas no Manual do Candidato ou no site da Unitau.

VEJA TAMBÉM

1 2