1. Home
  2. Notícias
  3. Unitau solta resultado do Vestibular de Inverno 2018 de Medicina

Unitau solta resultado do Vestibular de Inverno 2018 de Medicina

Os aprovados devem se matricular nos dias 11 e 12 de julho, das 09h às 18h, na Central do Aluno

Publicado por Érica Caetano em 09 de Julho de 2018 às 07:46 em Notícias

Compartilhe


A Universidade de Taubaté (Unitau) já disponibilizou o resultado do seu Vestibular de Inverno 2018 para Medicina. Confira:

Aprovados Medicina Vestibular Inverno 2018

Agora, os aprovados devem se matricular nos dias 11 e 12 de julho, das 09h às 18h, na Central do Aluno, que fica na Rua Barão da Pedra Negra, 162, no Centro de Taubaté. As aulas terão início no dia 30 de julho.

Confira a lista de documentos necessários (cópia e originais):

- Certificado de conclusão do Ensino Médio, regular ou equivalente, e respectivo Histórico Escolar;
- Cédula de identidade;
- Certidão de nascimento ou casamento;
- Título de eleitor;
- Certificado de reservista (frente e verso, constando a assinatura e a digital), ou atestado de alistamento militar, ou outro documento válido de cumprimento das obrigações militares, acompanhada do original, para conferência (para os candidatos do sexo masculino);
- Cadastro de pessoa física (CPF);
- Comprovante de residência.

É necessário levar os documentos originais para conferência ou que as cópias estejam autenticadas.

Vestibular

Os vestibulandos de Medicina fizeram as provas das 09h às 14h, em Taubaté-SP. As provas foram formadas por 80 questões objetivas referentes a conteúdos estudados durante o Ensino Médio. O resultado da primeira fase saiu em 22 de junho. 

2ª fase

Os selecionados passaram para a 2ª etapa, no dia 1º de julho, também das 09h às 14h. Os exames da segunda etapa foram constituídas por três provas dissertativas, sendo elas de Redação, Química e Biologia. 

Foram disponibilizadas no Vestibular de Inverno da Unitau 60 oportunidades para o curso de Medicina e outras 520 para os demais cursos.

Outras informações estão disponíveis no Manual do Candidato do Vestibular de Medicina.

Demais cursos

Estão sendo oferecidas vagas para 14 cursos nas áreas de Biociências, de Exatas e de Humanas, sendo eles: Agronomia, Educação Física, Fisioterapia, Odontologia, Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Aeronáutica, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia Civil Engenharia Elétrica e Eletrônica, Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção Mecânica, Administração, Direito e Medicina.

As provas serão aplicadas em 15 de julho, das 09h às 12h30, sendo constituídas por 40 questões objetivas referentes a conteúdos estudados durante o Ensino Médio, exceto para os inscritos no curso de Medicina. Para estes, as provas ocorreram em datas diferentes e em duas etapas. 

Os locais de prova estarão disponíveis, na internet, a partir do dia 13 de julho. Já o resultado está previsto de ser divulgado em 20 de julho, com matrículas nos dias 25 e 26 seguintes. As aulas terão início em 30 de julho.

Mais detalhes podem ser visualizados no Manual do Candidato.

VEJA TAMBÉM

1 2
  • Confira a 3ª chamada do Vestibular 2019 da UNEB

    A Universidade do Estado da Bahia (UNEB) publicou na tarde desta sexta-feira, 22 de fevereiro, a relação de aprovados na terceira chamada do Vestibular 2019.

  • Fuvest solta a 5ª chamada do Vestibular 2019

    A Fundação Universitária para o Vestibular (Fuvest) divulgou hoje, 22 de fevereiro, a 5ª chamada do Vestibular 2019 para ingresso na Universidade de São Paulo (USP). Agora, é necessário fazer a etapa virtual, das 08h de segunda-feira, 25 de fevereiro até as 16h do dia 26.

  • Unicamp divulga 3ª chamada do Vestibular 2019

    A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) soltou nesta quarta-feira, 20 de fevereiro, os aprovados em 3ª chamada no seu Vestibular 2019. Conforme o calendário liberado pela universidade, os selecionados deverão fazer as matrículas no dia 22 de fevereiro.

  • UEM divulga mudanças para o Vestibular 2019

    A Universidade Estadual de Maringá (UEM), divulgou essa semana a aprovação de alterações no regulamento do Vestibular para cursos de graduação em 2019. O Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEP) da Universidade deu o aval nas propostas sugeridas pela Comissão Central do Vestibular Unificado (CVU).

  • 2ª repescagem do PS 2019 da UFPA está disponível

    A Universidade Federal do Pará (UFPA) soltou ontem, 20 de fevereiro, o resultado da 3ª repescagem seu Processo Seletivo (PS) 2019, cujo critério de seleção foi o desempenho no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2018. Selecionados deverão realizar matrículas a partir desta sexta-feira, 22, para a entrega dos documentos exigidos no curso em que foram classificados.

  • 2ª reclassificação do PISM 2019 da UFJF é publicada

    A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), em Minas Gerais, solto nesta quarta-feira, 20 de fevereiro, a lista de aprovados na 2ª reclassificação da terceira etapa do Programa Seletivo de Ingresso Misto (PISM) 2019. Agora, os aprovados deverão fazer a pré-matrícula online até sexta-feira, dia 22.