1. Home
  2. Notícias
  3. Unitau dá início as inscrições do Vestibular de Inverno 2018

Unitau dá início as inscrições do Vestibular de Inverno 2018

Os interessados em participar podem se inscrever até o dia 08 de junho, para o curso de Medicina, e até o dia 13 seguinte, para os demais cursos.

Publicado por Érica Caetano em 25 de Abril de 2018 às 12:29 em Notícias

Compartilhe

A Universidade de Taubaté (Unitau) abriu hoje, 25 de abril, as inscrições do Vestibular de Inverno 2018. Os interessados em participar podem se inscrever até o dia 08 de junho, para o curso de Medicina, e até o dia 13 seguinte, para os demais cursos. A taxa é de R$ 380 e R$ 50, respectivamente.

Inscreva-se Medicina!

Inscreva-se demais cursos!

Estão sendo oferecidas vagas para 14 cursos nas áreas de Biociências, de Exatas e de Humanas, sendo eles: Agronomia, Educação Física, Fisioterapia, Odontologia, Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Aeronáutica, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia Civil Engenharia Elétrica e Eletrônica, Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção Mecânica, Administração, Direito e Medicina.

São disponibilizadas no Vestibular de Inverno da Unitau 60 oportunidades para o curso de Medicina e outras 520 para os demais cursos.

Provas

As provas serão aplicadas em 15 de julho, das 09h às 12h30, sendo constituídas por 40 questões objetivas referentes a conteúdos estudados durante o Ensino Médio, exceto para os inscritos no curso de Medicina. Para estes, as provas ocorreram em datas diferentes e em duas etapas. 

Os locais de prova estarão disponíveis, na internet, a partir do dia 13 de julho. Já o resultado está previsto de ser divulgado em 20 de julho, com matrículas nos dias 25 e 26 seguintes. As aulas terão início em 30 de julho.

Mais detalhes podem ser visualizados no Manual do Candidato.

Medicina

Vestibulandos de Medicina farão as provas em duas datas: a 1ª fase no dia 17 de junho e a 2ª no dia 1º de julho, ambas das 09h às 14h. Os locais de prova estarão disponíveis, na internet, a partir do dia 14 (1ª fase) e 28 (2ª fase) de junho.

As provas da 1ª etapa serão formadas por 80 questões objetivas referentes a conteúdos estudados durante o Ensino Médio. Já as da segunda etapa serão constituídas por três provas dissertativas, sendo elas de Redação, Química e Biologia.

O resultado da primeira fase está previsto para 22 de junho enquanto o resultado final é esperado para 06 de julho, com matrículas nos dias 11 e 12 seguintes.

Outras informações estão disponíveis no Manual do Candidato do Vestibular de Medicina.

VEJA TAMBÉM

1 2