Home Notícias Unitau dá início as inscrições do Vestibular de Inverno 2018

Unitau dá início as inscrições do Vestibular de Inverno 2018

Os interessados em participar podem se inscrever até o dia 08 de junho, para o curso de Medicina, e até o dia 13 seguinte, para os demais cursos.

Publicado por Érica Caetano em 25 de Abril de 2018 às 12:29 em Notícias

Compartilhe

A Universidade de Taubaté (Unitau) abriu hoje, 25 de abril, as inscrições do Vestibular de Inverno 2018. Os interessados em participar podem se inscrever até o dia 08 de junho, para o curso de Medicina, e até o dia 13 seguinte, para os demais cursos. A taxa é de R$ 380 e R$ 50, respectivamente.

Inscreva-se Medicina!

Inscreva-se demais cursos!

Estão sendo oferecidas vagas para 14 cursos nas áreas de Biociências, de Exatas e de Humanas, sendo eles: Agronomia, Educação Física, Fisioterapia, Odontologia, Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Aeronáutica, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia Civil Engenharia Elétrica e Eletrônica, Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção Mecânica, Administração, Direito e Medicina.

São disponibilizadas no Vestibular de Inverno da Unitau 60 oportunidades para o curso de Medicina e outras 520 para os demais cursos.

Provas

As provas serão aplicadas em 15 de julho, das 09h às 12h30, sendo constituídas por 40 questões objetivas referentes a conteúdos estudados durante o Ensino Médio, exceto para os inscritos no curso de Medicina. Para estes, as provas ocorreram em datas diferentes e em duas etapas. 

Os locais de prova estarão disponíveis, na internet, a partir do dia 13 de julho. Já o resultado está previsto de ser divulgado em 20 de julho, com matrículas nos dias 25 e 26 seguintes. As aulas terão início em 30 de julho.

Mais detalhes podem ser visualizados no Manual do Candidato.

Medicina

Vestibulandos de Medicina farão as provas em duas datas: a 1ª fase no dia 17 de junho e a 2ª no dia 1º de julho, ambas das 09h às 14h. Os locais de prova estarão disponíveis, na internet, a partir do dia 14 (1ª fase) e 28 (2ª fase) de junho.

As provas da 1ª etapa serão formadas por 80 questões objetivas referentes a conteúdos estudados durante o Ensino Médio. Já as da segunda etapa serão constituídas por três provas dissertativas, sendo elas de Redação, Química e Biologia.

O resultado da primeira fase está previsto para 22 de junho enquanto o resultado final é esperado para 06 de julho, com matrículas nos dias 11 e 12 seguintes.

Outras informações estão disponíveis no Manual do Candidato do Vestibular de Medicina.

VEJA TAMBÉM

1 2