1. Home
  2. Notícias
  3. Unifesp abre inscrições para o Vestibular Misto 2019

Unifesp abre inscrições para o Vestibular Misto 2019

Processo seletivo oferece vagas nos cursos de Ciências Biológicas, Engenharia Química, Biomedicina, Fonoaudiologia e Medicina.

Publicado por Adriano Lesme em 26 de Setembro de 2018 em Notícias

Compartilhe

Estão abertas a partir desta quarta-feira, 26 de setembro, as inscrições para o Vestibular Misto 2019 da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp). Pode participar apenas quem fez a inscrição no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2018.

Faça aqui sua inscrição

As inscrições para o Vestibular Misto 2019 vão até o dia 26 de outubro. A taxa é de R$ 130, mas os 2.216 candidatos que conseguiram a isenção estão dispensados do pagamento.

Vagas

O Vestibular Misto 2019 da Unifesp oferece 340 vagas nos cursos de Ciências Biológicas, Engenharia Química (integral e noturno), em Diadema, e Biomedicina, Fonoaudiologia e Medicina, em São Paulo.

Metade das vagas é reservada para candidatos que estudaram todo o ensino médio em escola pública, conforme determina a Lei de Cotas.

Provas

As notas do Enem 2018 serão combinadas com as das provas aplicadas pela Fundação Vunesp. Essas provas serão realizadas nos dias 13 e 14 de dezembro, no período da tarde.

No primeiro dia, os candidatos terão que fazer uma redação e responder 30 questões objetivas de língua portuguesa e 15 de língua estrangeira. No segundo, serão 5 questões discursivas de matemática, 5 de química, 5 de biologia e 5 de física.

Os candidatos poderão optar por fazer as provas nas seguintes cidades: Bauru, Campinas, Diadema, Guarulhos, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Osasco, Santo André, Santos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo e Sorocaba. Os locais de prova serão informados no dia 23 de novembro.

O resultado do Vestibular Misto 2019 da Unifesp será publicado no dia 28 de janeiro. Mais informações no Edital

VEJA TAMBÉM

1 2