Home Notícias Unesp: mais de 10 mil inscritos fazem 1ª fase do Vestibular de Meio de Ano 2018

Unesp: mais de 10 mil inscritos fazem 1ª fase do Vestibular de Meio de Ano 2018

Processo seletivo oferece 360 vagas em vários cursos de graduação da área de engenharia

Publicado por Silvia Tancredi em 13 de Maio de 2018 às 00:10 em Notícias

Compartilhe

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) realiza neste domingo, 13 de maio, as provas da primeira fase do Vestibular de Meio de Ano 2018. São esperados 10.448 candidatos. 

Veja local de prova

As provas começam às 14h e vão até as 18h30 nas cidades de Bauru, Campinas, Franca, Guaratinguetá, Ilha Solteira, Registro, São João da Boa Vista, São José do Rio Preto, São Paulo e Sorocaba.

Os vestibulandos responderão 90 questões objetivas de conhecimentos gerais. Recomenda-se chegar com antecedência de uma hora. É necessário levar documento de identidade e caneta esferográfica de tinta preta fabricada em material transparente. 

2ª fase

A lista de aprovados para a segunda fase está prevista para sair no dia 30 de maio. Os convocados farão as provas nos dias 9 e 10 de junho. Eles deverão produzir uma redação e responder questões discursivas de conhecimentos específicos. 

A lista geral de classificação do vestibular de meio de ano 2018 da Unesp deve ser divulgada no dia 6 de julho. Os convocados deverão confirmar interesse até o dia seguinte. Já a primeira chamada deve ser liberada no dia 11 de julho.

Vagas

Nesta edição, o vestibular oferece 360 vagas nos seguintes cursos de graduação:

-Engenharia de Produção 
-Engenharia Agronômica
-Engenharia Civil
-Engenharia Elétrica
-Engenharia Mecânica
-Engenharia Aeronáutica 
-Engenharia Ambiental
-Engenharia de Controle e Automação

Os cursos são ministrados nas cidades de Bauru, Ilha Solteira, Registro, São João da Boa Vista e Sorocaba.

Engenharia de Produção, oferecido em Bauru, é mais procurado, com 31,4 candidatos por vaga. Depois, vêm Engenharia Civil, em Ilha Solteira, com 27,1 vestibulando por posto, e Engenharia Aeronáutica, em São João da Boa Vista, com 19,8 inscritos por chance.

Para mais informações, acesse o Manual do Candidato ou o site do vestibular

VEJA TAMBÉM

1 2