1. Home
  2. Notícias
  3. Unemat libera local de prova do Vestibular 2019/2

Unemat libera local de prova do Vestibular 2019/2

Interessados nas mais de mais de 3 mil vagas farão provas no dia 9 de junho em 16 cidades do estado de Mato Grosso

Publicado por Silvia Tancredi em 24 de Maio de 2019 às 21:00 em Notícias

Compartilhe


A Universidade do Estado do Mato Grosso (Unemat) soltou nesta sexta-feira, 24 de maio, o cartão com os locais de prova do Vestibular 2019/2. A estimativa é que mais de 17 mil estudantes participem da seleção.

Local de prova Unemat 2019/2

Os inscritos farão as provas no dia 9 de junho, das 8h às 13h, nas cidades de Água Boa, Alta Floresta, Alto Araguaia, Barra do Bugres, Brasnorte, Cáceres, Campos de Júlio, Colíder, Comodoro, Cuiabá, Diamantino, Juara, Nova Mutum, Nova Xavantina, Pontes e Lacerda, Rondonópolis, Sinop e Tangará da Serra.

O processo seletivo será formada por uma redação e questões objetivas de Ciências da Natureza, Matemática, Ciências Humanas e Linguagens e Códigos.

Recomenda-se chegar com antecedência aos locais de prova. Os estudantes devem levar documento oficial de identidade original com foto e caneta esferográfica de tinta preta ou azul, não porosa, fabricada inteiramente em material transparente.

Resultado

O resultado parcial das provas objetivas do vestibular 2019/2 da Unemat será liberado em 27 de junho e o da redação no dia 15 de julho. A divulgação da lista de aprovados será feita no dia 26 seguinte. Serão feitas mais oito convocações.

Concorrência

O processo seletivo oferece 3.020 vagas em 62 cursos de graduação ministrados em 12 cidades do Mato Grosso. 

Direito, ministrado em Cáceres, é o curso mais procurado, com 46 candidatos por vaga (c/v). Em seguida, vêm Pedagogia, também em Cáceres, com 35 (c/v), e Administração, em Sinop, com 30 (c/v).

Confira a concorrência de todos os cursos

Há vagas reservadas para estudantes da ação afirmativa (escola pública, Pardos e Pretos e Indígenas).

Para mais detalhes, acesse o Edital do Vestibular 2019/2 da Unemat.

VEJA TAMBÉM

1 2