1. Home
  2. Notícias
  3. UnB publica local de prova do Vestibular e da Certificação de Habilidades 2017

UnB publica local de prova do Vestibular e da Certificação de Habilidades 2017

Concorrentes às mais de 2,1 mil vagas farão provas nos dias 11 e 12 de junho

Publicado por Silvia Tancredi em 06 de Junho de 2017 em Notícias

Compartilhe

A Universidade de Brasília (UnB) divulgou na tarde desta segunda-feira, 5 de junho, o cartão com os locais onde será realizado o Vestibular 2017. As provas estão marcadas para os dias 11 e 12 de junho.

Local prova Vestibular 2017 UnB

Nesta edição, a oferta é de 2.105 vagas, distribuídas da seguinte forma: acesso universal (922), cotas para negros (112) e cotas para escolas públicas (1.071). Estas últimas também estão divididas de acordo com a renda do candidato.

O processo seletivo ocorrerá nas cidades de Brasília (DF), Brazlândia (DF), Ceilândia (DF), Gama (DF), Planaltina (DF), Sobradinho (DF), Taguatinga (DF), Formosa (GO), Goiânia (GO), Valparaíso (GO) e Uberlândia (MG).

Provas

No dia 11 de junho, os candidatos responderão 150 itens de Língua Estrangeira, Língua Portuguesa, Literaturas, Geografia e História, Artes, Filosofia e Sociologia. Também será necessário produzir uma redação.

No dia 12 será a vez de 150 itens de Biologia, Física, Química e Matemática. Os gabaritos preliminares devem ser liberados dois dias depois. Já os gabaritos oficiais em 6 de julho.

A recomendação é que os candidatos cheguem ao local de prova com antecedência mínima de uma hora levando documento de identidade original, comprovante de inscrição e caneta esferográfica de tinta preta, fabricada em material transparente.

Resultado

A lista de selecionados no vestibular 2017 da UnB deve sair a partir das 17h do dia 17 de julho. As matrículas estão agendadas para os dias 20 e 21 do mesmo mês.

Para mais informações, acesse o Edital, o site do Cespe, organizador do vestibular, ou entre em contato pelo telefone (61) 3448 0100.

Certificação de Habilidades Específicas

A UnB também divulgou hoje o cartão com os locais onde serão aplicadas as provas da primeira Certificação de Habilidade Específica (CHE) de 2017. Confira:

Local de prova 1ª CHE 2017

Os inscritos farão os testes nos dias 10 e 18 de junho. Segundo o Edital do CHE, haverá testes escritos e práticos e entrevistas. Os inscritos em Artes Plásticas também deverão apresentar o portfólio. 

A lista provisória de aprovados está prevista para sair em 28 de junho. Já a lista final deve sair no dia 7 de julho.

A Certificação de Habilidades é obrigatória para estudantes interessados em ingressar nos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Artes Cênicas, Artes Plásticas, Design e Música. A quantidade de vagas não foi informada.

Mais detalhes no site do Cespe ou pelo telefone (61) 3448-0100.

VEJA TAMBÉM

1 2