1. Home
  2. Notícias
  3. UnB divulga local de prova do Vestibular 2019

UnB divulga local de prova do Vestibular 2019

Interessados nas mais de 2 mil vagas farão provas nos dias 1º e 2 de junho, em 11 cidades

Publicado por Silvia Tancredi em 28 de Maio de 2019 em Notícias

Compartilhe


A Universidade de Brasília (UnB) divulgou na tarde de hoje, 27 de maio, o cartão com os locais onde serão aplicadas as provas do Vestibular 2019. Acesse:

Local de prova Vestibular 2019 UnB

Os mais de 14 mil estudantes farão as provas nos dias 1º e 2 de junho, às 13h em ambos os dias, nas cidades de Brasília (DF), Brazlândia (DF), Ceilândia (DF), Gama (DF), Planaltina (DF), Sobradinho (DF), Taguatinga (DF), Formosa (GO), Goiânia (GO), Valparaíso (GO) e Uberlândia (MG). 

Será necessário produzir uma redação e responder 30 questões objetivas de Língua Estrangeira, 120 de Língua Portuguesa, História, Geografia, Sociologia e Filosofia e 150 de Biologia, Química, Física e Matemática. 

A UnB recomenda que os inscritos cheguem com antecedência mínima de uma hora aos locais de provas. É preciso levar documento de identidade e de uma caneta de tinta preta ou azul, fabricada em material transparente.

Resultado e vagas

A lista de aprovados deve sair no dia 18 de julho. As datas das matrículas ainda não foram informadas. 

O processo seletivo oferece 2.105 vagas distribuídas entre 98 graduações, diurnas e noturnas, nos campi Darcy Ribeiro, de Ceilândia, do Gama e de Planaltina. Também há oportunidades reservadas para cotistas.

Concorrência

A UnB também divulgou a relação de candidatos por vaga do processo seletivo. Medicina é o curso mais procurado com 212 concorrentes por chance. Em seguida, vêm:

Para mais informações, acesse este Edital, o site do Cebraspe ou entre em contato pelo telefone  (61) 3448 0100.

VEJA TAMBÉM

1 2