1. Home
  2. Notícias
  3. UFVJM (MG) recebe pedidos de isenção de taxa de inscrição da SASI 2019

UFVJM (MG) recebe pedidos de isenção de taxa de inscrição da SASI 2019

Há a opção de gratuidade parcial ou total. O prazo é até o próximo dia 27. Estão sendo oferecidas pela SASI 2019 da UFVJM 643 vagas, sendo metade para cotistas.

Publicado por Érica Caetano em 17 de Junho de 2019 em Notícias

Compartilhe


A Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM), em Minas Gerais, deu início nesta segunda-feira, 17 de junho, as inscrições para os pedidos de isenção de taxa de inscrição da Seleção Seriada (SASI) 2019. Há a opção de gratuidade parcial ou total. O prazo é até o próximo dia 27.

Solicite aqui!

A isenção total destina-se aos estudantes de escolas públicas ou bolsistas integrais em colégios particulares que estejam inscritos no CadÚnico ou possuam renda familiar de até 1,5 salário-mínimo por pessoa.

Já a isenção parcial é destinada aos estudantes de escolas públicas, independente da renda familiar.

Nos Editais da SASI há todos os documentos exigidos e necessários para a efetivação da inscrição de solicitação de isenção. O resultado dos pedidos será disponibilizado em 24 de julho.

SASI 2019

As inscrições da SASI 2019 serão iniciadas em 1º de agosto seguem até 10 de setembro. As duas primeiras etapas da SASI terão provas em 17 de novembro. As notas serão disponibilizadas em 30 de março.

Os inscritos na terceira etapa utilizarão as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2019 e o resultado é esperado para a partir do 20º dia útil após a publicação das notas do Enem.

Estão sendo oferecidas pela SASI 2019 da UFVJM 643 vagas, sendo metade para cotistas. As oportunidades são para os campi Diamantina, Janaúba, Mucuri (em Teófilo Otoni) e Unaí.

Mais informações estão disponíveis nos Editais.

VEJA TAMBÉM

1 2