1. Home
  2. Notícias
  3. UFVJM fecha inscrições para SASI 2019

UFVJM fecha inscrições para SASI 2019

Participantes da terceira etapa concorrem a 643 vagas em cursos ministrados nos campi de Diamantina, Janaúba, Mucuri (em Teófilo Otoni) e Unaí.

Publicado por Silvia Tancredi em 10 de Setembro de 2019 em Notícias

Compartilhe

Vista aérea do Campus JK / Crédito da Foto: Divulgação Dicom UFVJM
Vista aérea do Campus JK / Crédito da Foto: Divulgação Dicom UFVJM

A Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM), em Minas Gerais, recebe somente até esta terça-feira, 10 de setembro, inscrições para o Seleção Seriada (SASI) 2019. Os interessados devem pagar taxa no valor de R$ 115.

Inscreva-se SASI 2019 UFVJM

Conforme o cronograma disponibilizado pela instituição, os participantes da primeira e da segunda etapa do SASI farão provas no dia 17 de novembro nas cidades de Águas Formosas, Almenara, Araçuaí, Arinos, Capelinha, Carlos Chagas, Conceição do Mato Dentro e Curvelo.

Também serão aplicadas provas em Diamantina, Divisópolis, Ipatinga, Itamarandiba, Itaobim, Janaúba, Januária, Malacacheta, Minas Novas, Montes Claros, Nanuque, Padre Paraíso, Serro, Taiobeiras, Teófilo Otoni, Turmalina e Unaí.

Veja os horários das provas:

  • Provas 1ª etapa SASI: das 15h às 19h
  • Provas 2ª etapa SASI: das 8h às 12h

Os estudantes deverão responder 45 questões objetivas de Língua Portuguesa e Literatura Brasileira, Língua Estrangeira, Arte e Educação Física, Matemática e suas Tecnologias, História, Geografia, Química, Física e Biologia.

Ainda segundo o calendário do SASI 2019 da UFVJM, os participantes terão acesso às notas no dia 30 de março.

3ª etapa

Os inscritos na terceira etapa do SASI serão avaliados por meio das notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2019. O resultado é esperado para a partir do 20º dia útil após a publicação das notas do Enem.

Para esta etapa, a oferta é de 643 vagas, sendo metade para cotistas. As oportunidades são para os campi Diamantina, Janaúba, Mucuri (em Teófilo Otoni) e Unaí.

Mais informações estão disponíveis nos Editais.

VEJA TAMBÉM

1 2