1. Home
  2. Notícias
  3. UFSC libera 2ª chamada de aprovados no Vestibular 2018/2

UFSC libera 2ª chamada de aprovados no Vestibular 2018/2

Neste caso, as matrículas serão realizadas nos dias 2 e 3 de agosto.

Publicado por Rafael Batista em 01 de Agosto de 2018 às 08:51 em Notícias

Compartilhe


A Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) divulgou na manhã desta quarta-feira, dia 1º de agosto, a segunda chamada de aprovados em seu Vestibular 2018/2. Será necessário que os convocados compareçam para matrículas nos dias 2 e 3 seguintes.

2ª chamada UFSC 2018/2

No ato da matrícula, os classificados deverão apresentar cópia simples junto aos originais ou em cópia autenticada para conferência dos seguintes documentos:

- RG e CPF;
- Certificado militar (para candidatos do sexo masculino);
- Atestado de vacinação contra rubéola (para candidatas do sexo feminino até 40 anos Lei n.10.196/1996/SC);
- Declaração negativa, assinada, de matrícula simultânea em outro curso de graduação da UFSC ou em outra instituição pública de ensino superior;
- Certificado e histórico escolar do ensino médio ou equivalente ou diploma de ensino superior;
- Candidatos estrangeiros deverão apresentar também visto permanente ou temporário válido emitido pela Polícia 11 – comprovante de quitação eleitoral (para maiores de 18 anos).

Veja os detalhes

Sobre o Vestibular

As provas deste processo seletivo foram aplicadas entre os dias 07 e 09 de julho, em Florianópolis, Araranguá, Blumenau, Criciúma, Curitibanos, Joinville e Tubarão, confira os gabaritos.

Nesta edição, a UFSC oferece 430 vagas, sendo metade para candidatos de escolas públicas, em 20 cursos de graduação.

Ainda não foi divulgada a data de novas convocações. Mais informações no Edital ou no e-mail vestibular2018@coperve.ufsc.br.

VEJA TAMBÉM

1 2
  • Leia as redações nota mil do Enem 2018

    O Inep liberou ontem, dia 19, o acesso aos espelhos das redações do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2018 para os candidatos. A cópia digitalizada da redação do participante só pode ser utilizada para verificação, a chamada vista pedagógica, já que o Inep não recebe recursos contra as nota.

  • Enem 2018: espelho da redação e notas dos treineiros são liberadas

    Participantes do Enem 2018 podem acessar a partir de hoje, 18 de março, o espelho da redação. O texto foi realizado em novembro do ano passado e teve como tema “Manipulação do comportamento do usuário pelo controle de dados na internet”. 

  • Inscrições para o Vestibular 2019/2 da ESPM estão abertas

    A Escola Superior de Marketing e Propaganda (ESPM) abriu inscrições para o Vestibular 2019/2 das suas três unidades: São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre. O prazo vai até 13 de junho para ingresso via provas tradicionais e até 24 de maio via Enem.