Home Notícias UFMS realiza hoje as provas do Vestibular EaD 2017

UFMS realiza hoje as provas do Vestibular EaD 2017

As provas acontecem das 12h às 17h e serão formadas por 40 questões objetivas mais a confecção de uma redação.

Publicado por Érica Caetano em 06 de Agosto de 2017 às 06:00 em Notícias

Compartilhe

A Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) aplica neste domingo, 06 de agosto, as provas do seu Vestibular 2017 para cursos a distância (EaD).

Acesse aqui os locais de prova!

As provas acontecem das 12h às 17h e serão formadas por 40 questões objetivas sobre Linguagens, Códigos e suas Tecnologias; Ciências Humanas e suas Tecnologias; Ciências da Natureza e suas Tecnologias; Matemática e suas Tecnologias; mais a confecção de uma Redação.

A Universidade recomenda que os participantes se apresentem com antecedência mínima de uma hora portando documento de identidade original e caneta esferográfica de tinta preta ou azul, fabricada em material transparente.

Vestibular

Os gabaritos preliminares serão liberados até terça-feira, dia 08. O resultado final está previsto de ser publicado em 14 de agosto, com prazo até o dia 18 para preenchimento online do requerimento de matrícula e até dia 20 para entrega ou envio dos documentos.

Oportunidades

Estão sendo ofertadas 600 vagas para os cursos de bacharelado em Administração Pública e licenciatura em Ciências Biológicas, Pedagogia, Educação Física e Letras (Português/Espanhol).

A vagas estão distribuídas entre as cidades de Bataguassu, Campo Grande, Bonito, Bela Vista e São Gabriel do Oeste. Do montante ofertado, 301 são reservadas para cotas. 

Outras informações podem ser visualizadas através do Edital.

VEJA TAMBÉM

1 2
  • UFMG divulga resultado do Vestibular 2018 EaD

    Está disponível o resultado do Vestibular 2018 EaD da UFMG. Informações sobre as matrículas estão previstas de serem liberadas a partir de amanhã, 17 de julho. Foram oferecidas 280 vagas, sendo metade para professores da rede pública de ensino. Também tiveram oportunidades reservadas para cotistas

  • 2ª chamada do ProUni 2018/2 é liberada

    Já está disponível a 2ª chamada do ProUni 2018/2. Até o dia 23 de julho, pré-convocados deverão comparecer às instituições de ensino em que foram aprovados para a comprovação das informações prestadas. Estudantes inscritos que não foram pré-selecionados ainda poderão participar da lista de espera.

  • Em São Paulo, Unitau prorroga inscrições do Vestibular de Inverno 2018 até amanhã (17)

    Foi prorrogada até amanhã, 17 de julho, o período de inscrições para o Vestibular de Inverno 2018 da Universidade de Taubaté (Unitau), em São Paulo. Provas agora acontecem no dia 22 seguinte.