1. Home
  2. Notícias
  3. UFMS prorroga inscrições do Programa de Avaliação Seriada (PASSE) 2018

UFMS prorroga inscrições do Programa de Avaliação Seriada (PASSE) 2018

Novo prazo para cadastro acaba na terça-feira (20) e a taxa é de R$ 100

Publicado por Érica Caetano em 16 de Fevereiro de 2018 em Notícias

Compartilhe

A Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) prorrogou até terça-feira (20) as inscrições do Programa de Avaliação Seriada (PASSE) 2018. Taxa é de R$ 100.

Faça sua inscrição

A inscrição desta edição é exclusiva para estudantes que tenham concluído o 1º ano do ensino médio em 2017, já que está é a primeira fase de aplicação do PASSE. 

Os participantes inscritos terão que renovar a inscrição nos próximos dois anos e, ainda, participar de todas as provas, sempre obedecendo o conteúdo do ano letivo. 

Só haverá preenchimento de vagas em 2020, ano em que os participantes da primeira turma do PASSE estarão concluindo a seleção seriada. As oportunidades representarão 20% da oferta da UFMS. 

Provas

As provas estão agendadas para 04 de março, das 08h às 12h, nas cidades de Aquidauana, Chapadão do Sul, Campo Grande, Corumbá, Coxim, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã e Três Lagoas.

A primeira etapa do PASSE será formada por 60 questões objetivas sobre disciplinas de conhecimentos gerais, baseadas no conteúdo visto até o momento pelos estudantes. 

Resultado

Os candidatos terão acesso ao resultado desta primeira etapa no dia 20 de março, a partir das 17h. A pontuação será somada a cada ano para a classificação posterior.

Mais informações no Edital.

VEJA TAMBÉM

1 2