1. Home
  2. Notícias
  3. UFJF (MG) publica locais de prova do PISM 2018

UFJF (MG) publica locais de prova do PISM 2018

Seleção será realizada em 9 e 10 de dezembro, a partir das 13h. São oferecidas mais de 2 mil vagas.

Publicado por Lorraine Vilela Campos em 21 de Novembro de 2017 em Notícias

Compartilhe

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) publicou os locais de prova do Programa Seletivo de Ingresso Misto (PISM) 2018. A seleção será em 9 e 10 de dezembro, a partir das 13h. 

Confira seu local de prova

Os candidatos devem levar documento de identificação original com foto, caneta esferográfica de tinta azul ou preta (fabricada em material transparente), régua transparente, lápis preto e borracha. 

Concorrência

A UFJF registrou 29.609 candidatos inscritos para as 2.323 vagas de Governador Valadares e Juiz de Fora. A metade das oportunidades é para cotistas. 

Confira a concorrência completa

Medicina é o curso mais disputado da ampla concorrência, registrando 11,6 candidatos por vaga. Psicologia aparece em segundo lugar, contando com 8,5 por oportunidade. Na sequência está Odontologia, graduação que terá 8,42 por posto oferecido.

Provas

Os dois primeiros módulos terão questões discursivas de Português, Matemática, Química e Geografia e objetivas das mesmas disciplinas no primeiro dia, enquanto o segundo contará com perguntas dissertativas e de múltipla escolha sobre Literaturas, Biologia, Física e História. 

O módulo III do PISM será composto por provas de objetivas comum a todos os cursos, composta pelas disciplinas do ensino médio, além da parte discursiva referente às questões específicas aos cursos escolhidos. 

O curso de Música já passou pelos testes de habilidades específicas no mês de outubro. A etapa foi obrigatória para o prosseguimento no PISM. 

Resultado

O resultado da terceira etapa será publicado em 8 de fevereiro. Já as notas dos demais módulos serão conhecidas em 8 de março. 

Mais informações no Edital.

VEJA TAMBÉM

1 2