1. Home
  2. Notícias
  3. UERR divulga resultado do Vestibular 2018

UERR divulga resultado do Vestibular 2018

Pré-matrícula online será em 3 e 4 de fevereiro, enquanto a presencial será de 5 a 9 seguintes.

Publicado por Érica Caetano em 01 de Fevereiro de 2018 em Notícias

Compartilhe

A Universidade Estadual de Roraima (UERR) divulgou na noite de ontem, 31 de janeiro, o resultado do seu Vestibular 2018, cujas provas foram realizadas em dezembro do ano passado. Confira:

Aprovados UERR 2018

O edital de convocação será publicado nesta sexta-feira (2). A pré-matrícula online será feita no sábado e domingo (3 e 4). 

Já as matrículas presenciais dos aprovados serão realizadas de 5 a 9 de fevereiro, no Departamento de Registro Acadêmico, do campus Boa Vista ou de Rorainópolis. Os calouros terão que comparecer aos locais de cadastros com uma foto 3x4 recente mais os seguintes documentos listados abaixo:

- Carteira de Identidade e CPF;
- Certificado de Alistamento Militar;
- Título de Eleitor acompanhado;
- Histórico Escolar e Certificado do Ensino Médio ou Declaração de Conclusão do Curso.

O Vestibular foi constituído de 72 questões objetivas de conhecimentos gerais e uma redação. 

A UERR ofereceu 760 vagas, das quais 86 são destinadas aos candidatos com deficiência. As oportunidades são para os campi Boa Vista e Rorainópolis. 

Do total de vagas, 674 foram para ampla concorrência e 86 aos cotistas. Esse foi o maior vestibular realizado pela instituição nos seus 11 anos de existência.

Ao todo, 5.844 estudantes se inscreveram nesta edição. O curso mais buscado foi o de Medicina, com 89,07 candidatos por vagas. Em seguida, ficaram as graduações de Direito e Enfermagem, com 25,26 e 15,10 inscritos por posto, respectivamente. 

Mais informações no Edital.

VEJA TAMBÉM

1 2