1. Home
  2. Notícias
  3. UERGS divulga resultado do Vestibular 2018 via Enem

UERGS divulga resultado do Vestibular 2018 via Enem

Seleção preencheu 301 vagas remanescentes do SiSU. Houve reserva para cotistas.

Publicado por Lorraine Vilela em 16 de Março de 2018 às 17:29 em Notícias

Compartilhe


A Universidade Estadual do Rio Grande do Sul (UERGS) publicou na tarde desta sexta-feira, 16 de março, o resultado do Vestibular 2018 via Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Confira o resultado

Como a inscrição foi feita com a entrega presencial dos documentos de pré-matrícula, não haverá matrícula agora. Serão homolagados os registros acadêmicos dos aprovados dentro do número de vagas que foi oferecido.

Vagas

A UERGS utilizou as notas do Enem para o preenchimento de 301 vagas remanescentes do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2018/1. Destas, houve reserva para candidatos deficientes, de baixa renda e negros e indígenas de baixa renda.

As vagas foram para Bento Gonçalves, Cachoeira do Sul, Caxias do Sul, Cruz Alta, Encantado, Erechim, Frederico Westphalen, Litoral Norte, Montenegro, Porto Alegre, Sananduva, Santa Cruz do Sul, Santana do Livramento, São Borja, São Francisco de Paula, São Luiz Gonzaga, Soledade, Tapes e Três Passos.

Seleção

Foram utilizadas as notas do Enem de 2014 a 2017, cabendo ao estudantes escolher o ano para avaliação. Os candidatos tiveram que comprovar média de 200 nas provas objetivas e nota acima de 300 na redação. 

Mais informações no Edital.

VEJA TAMBÉM

1 2