1. Home
  2. Notícias
  3. UEPB libera resultado final dos pedidos de isenção de taxa do Vestibular 2014

UEPB libera resultado final dos pedidos de isenção de taxa do Vestibular 2014

Nova listagem foi liberada após avaliação dos recursos recebidos. Mesmo com benefício garantido, isentos deverão se inscrever no Processo Seletivo de 29 de julho a 14 de agosto.

Publicado por Érica Caetano em 23 de Julho de 2013 em Notícias

Compartilhe

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) liberou nesta terça-feira, 23 de julho, o resultado final dos pedidos de isenção de taxa e de participação da cota de inclusão do seu Processo Seletivo 2014. As solicitações foram feitas de 06 a 24 de maio, e uma lista preliminar foi divulgada em 05 de julho. Confira:

Candidatos deferidos e indeferidos da taxa de inscrição e da cota de inclusão (Após recursos)

Candidatos que não enviaram ou enviaram os documentos fora do prazo (Após recursos)

Os candidatos que tiveram seus pedidos indeferidos na primeira listagem apresentada puderam solicitar revisão do resultado por meio de requerimento dirigido ao Conselho Superior de Ensino, Pesquisa e Extensão (CONSEPE) e registrado no Protocolo Geral da Universidade.

Foram beneficiados com a gratuidade estudantes que cursaram ou estejam cursando o ensino médio na rede pública da Paraíba, doadores de sangue ou de leite materno e concorrentes do sistema de cotas. Mesmo com o benefício garantido, os isentos deverão efetivar inscrição no Processo Seletivo de 29 de julho a 14 de agosto.

As provas serão realizadas nos dias 1º e 02 de dezembro. A divulgação da primeira listagem de candidatos classificados está prevista para 08 de janeiro de 2014. No total, 2.884 vagas estão sendo disponibilizadas. Mais informações no e-mail comvest@uepb.edu.br, pelos telefones (85)3315-3405/3368 ou no Edital de Inscrições, publicado hoje. 

 

VEJA TAMBÉM

1 2