1. Home
  2. Notícias
  3. UENP inscreve para o Vestibular 2020

UENP inscreve para o Vestibular 2020

A UENP oferece 1.083 vagas no Vestibular 2020, das quais 436 são para os estudantes cotistas. 

Publicado por Érica Caetano em 12 de Agosto de 2019 em Notícias

Compartilhe


Estão abertas as inscrições do Vestibular 2020 da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP). Os candidatos podem se inscrever até o dia 06 de outubro e a taxa é de R$ 140.

Em cada campus da UENP será disponibilizado um computador para que os candidatos possam efetuar suas inscrições, caso necessitem.

Faça sua inscrição

Os candidatos de baixa renda que sejam inscritos no CadÚnico podem solicitar a isenção da taxa de inscrição até o dia 31 de agosto. 

O pedido da isenção é feito pelo site do Vestibular da UENP. Os candidatos terão que seguir a orientação da página e informar o comprovante de inscrição no CadÚnico, RG e CPF. Os isentos serão conhecidos em 05 de setembro.

Vestibular

O Vestibular da UENP será aplicado em 24 e 25 de novembro, das 14h às 18h, em Cornélio Procópio, Jacarezinho e Bandeirantes.

O primeiro dia terá 40 questões de Português e Literatura Brasileira, Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol) e Redação. O segundo contará com 60 perguntas de Biologia, Filosofia, Física, Geografia, História, Matemática, Química e Sociologia.

O resultado do Vestibular está previsto para ser divulgado a partir de 21 de dezembro. O cronograma de próximas chamadas ainda não foi informado pela UENP.

Vagas

A UENP oferece 1.083 vagas no Vestibular 2020, das quais 436 são para os estudantes cotistas. 

As vagas destinadas para as cotas são divididas em 214 para cotistas sociais - 20% (estudantes de escolas públicas independente de etnia) e 222 para os sociorraciais - 20% (estudantes de escolas públicas autodeclarados negros). 

As oportunidades são para os campi Cornélio Procópio, Jacarezinho e Luiz Meneghel - Bandeirantes.

Mais informações no Edital ou no site do Vestibular.

VEJA TAMBÉM

1 2