Home Notícias UEMA divulga segunda chamada de excedentes do PAES 2018

UEMA divulga segunda chamada de excedentes do PAES 2018

Matrícula deverá ser feita entre 8 e 13 de março, na secretaria dos respectivos cursos.

Publicado por Adriano Lesme em 07 de Março de 2018 às 10:39 em Notícias

Compartilhe

A Universidade do Estadual do Maranhão (UEMA) publicou a segunda chamada de excedentes, ou terceira chamada, do Processo Seletivo de Acesso à Educação Superior (PAES) 2018. A convocação é para ingresso neste primeiro semestre.

Acesse a 3ª chamada do PAES 2018

A nova lista também traz nomes de candidatos que tiveram o ingresso remanejado do segundo para o primeiro semestre. Os calouros deverão efetuar matrícula nos dias 8, 9, 12 e 13 de março, das 9h às 12h e das 14h às 17h30 para os cursos matutinos, vespertinos e integrais, e das 18h às 21h para os noturnos.

Para realização da matrícula, serão exigidos os seguintes documentos:

a) certificado de Ensino Médio com Histórico Escolar (original e cópia), com visto da Inspeção Escolar ou carimbo de isento do Conselho Estadual de Educação;
b) cédula de Identidade (original e cópia);
c) certidão de Nascimento ou Casamento (original e cópia);
d) certificado de Reservista ou de dispensa de incorporação, se do sexo masculino e maior de 18 anos até final de 2017 (original e cópia);
e) certidão de Quitação Eleitoral;
f) uma foto 3×4, recente;
g) CPF (original e cópia);
h) comprovante de residência (original e cópia)

A UEMA ofereceu 3.879 vagas para os campi São Luís, Caxias, Bacabal, Balsas, Santa Inês, Timon, Grajaú, Lago da Pedra, Coelho Neto, Itapecuru-Mirim, Zé Doca, Colinas, São João dos Patos, Barra do Corda, Codó, Pinheiro, Presidente Dutra e Coroatá.

Mais informações no Edital de Matrícula.

VEJA TAMBÉM

1 2