1. Home
  2. Notícias
  3. UEG recebe inscrições para Vestibular EaD 2019/2

UEG recebe inscrições para Vestibular EaD 2019/2

Processo seletivo que oferece mais de 520 vagas, em mais de dez cidades, ocorrerá no dia 1º de setembro

Publicado por Silvia Tancredi em 25 de Julho de 2019 em Notícias

Compartilhe

Crédito: divulgação UEG
Crédito: divulgação UEG

A Universidade Estadual de Goiás (UEG) abriu nesta quinta-feira, 25 de julho, inscrições para o Vestibular 2019/2 de cursos ministrados via Ensino a Distância (EaD). O prazo segue até 13 de agosto. 

Inscreva-se Vestibular EaD 2019/2 UEG

A universidade já aceitou pedidos de isenção de taxa de inscrição de estudantes que se encaixam nos requisitos exigidos. A lista preliminar de contemplados foi liberada no dia 16 de julho.

O processo seletivo oferece 520 vagas, sendo 280 para o curso de licenciatura em História e 240 para licenciatura em Ciências Biológicas. As carreiras são ministradas por meio da Universidade Aberta do Brasil (UAB).

Os cursos são disponibilizados nas cidades de Águas Lindas de Goiás, Alto Paraíso de Goiás, Cezarina, Inhumas, Mineiros, Niquelândia, Santo Antônio do Descoberto, Aparecida de Goiânia, Formosa, Ipameri, Itumbiara, Mineiros e Santo Antônio do Descoberto.

Confira também: cursos presenciais ou a distância?

Vestibular

Conforme o cronograma liberado pela instituição, no dia 29 de agosto os candidatos terão acesso ao cartão com os locais onde serão aplicadas as provas do Vestibular EaD 2019/2.

O processo seletivo ocorrerá no dia 1º de setembro, nas cidades de oferta dos cursos, e será formado por uma redação e questões objetivas contextualizadas e interdisciplinares de conhecimentos gerais. 

Ainda segundo o calendário, os gabaritos oficiais serão divulgados em 11 de setembro. Já o resultado preliminar, no dia 23 do mesmo mês. O resultado final sairá em 2 de outubro. 

Para mais informações, acesse este Edital ou o site do vestibular da UEG

VEJA TAMBÉM

1 2