Home Notícias UEG realiza provas do Vestibular 2018/2

UEG realiza provas do Vestibular 2018/2

Elas acontecem das 13h10 às 17h10. Estão sendo oferecidas no total, 740 vagas.

Publicado por Érica Caetano em 10 de Junho de 2018 às 04:00 em Notícias

Compartilhe

A Universidade Estadual de Goiás (UEG) realiza neste domingo, 10 de junho, as provas do seu Vestibular 2018/2. O acesso ao cartão com os locais onde serão aplicadas as provas foi disponibilizado no último dia 06. Acesse: 

Local prova Vestibular 2018/2 UEG

As provas serão aplicadas das 13h10 às 17h10, nas cidades de Anápolis, Ipameri, Goiânia, Itumbiara, Minaçu e São Luís de Montes Belos. Os estudantes deverão responder 52 questões objetivas de conhecimentos gerais e produzir uma redação.

Recomenda-se chegar ao local de prova com antecedência. Será necessário levar documento oficial e original de identidade que contenha foto e, preferencialmente, impressão digital, caneta esferográfica de corpo transparente e de tinta preta e comprovante de inscrição.

Resultado 

Inscritos no curso de Arquitetura e Urbanismo também passaram pelos testes de habilidades específicas no dia 20 de maio. 

As notas de corte, a pontuação objetiva e os classificados para a correção da redação serão conhecidos em 21 de junho. Já o desempenho individual será liberado para consulta em 04 de julho

O resultado final do Vestibular 2018/2 da UEG será publicado em 12 de julho. Outras chamadas serão realizadas nos 03, 09 e 17 de agosto. 

Concorrência

Nesta edição, são oferecidas 740 vagas, sendo 341 para os candidatos cotistas, nas cidades de Goiânia, Anápolis, Ipameri, Itumbiara, Minaçu e São Luís de Montes Belos. As oportunidades são para os cursos abaixo:

Agronomia
Arquitetura e Urbanismo
Ciências Biológicas
Educação Física
Engenharia Agrícola
Engenharia Civil
Farmácia
Fisioterapia
Medicina Veterinária
Pedagogia
Química Industrial
Química Licenciatura 
Zootecnia
Direito: recém
Piscologia: recém-criado


No total, 5.939 candidatos se inscreveram no processo seletivo. Direito, ministrado na cidade de Uruaçu, é o curso mais procurado, com mais de 17 candidatos por vaga. Em seguida, vêm Medicina Veterinária, em São Luís dos Montes Belos (15) e Psicologia, em Inhumas (11).

Veja a concorrência completa

Mais informações no Edital

VEJA TAMBÉM

1 2