1. Home
  2. Notícias
  3. UEG publica resultado do Vestibular 2019 de Direito e Medicina

UEG publica resultado do Vestibular 2019 de Direito e Medicina

Aprovados para os novos cursos da UEG terão que fazer matrícula entre os dias 6 e 8 de novembro.

Publicado por Adriano Lesme em 01 de Novembro de 2018 às 10:13 em Notícias

Compartilhe


Na noite de ontem, 31 de outubro, foi divulgado o resultado do Vestibular 2019 de Direito, em Iporá, e Medicina, em Itumbiara, da Universidade Estadual de Goiás (UEG). Os cursos iniciarão suas atividades no próximo ano.

Acesse aqui o resultado

Os aprovados deverão efetuar matrícula entre os dias 6 e 8 de novembro, nos campus em Iporá e Itumbiara. Os documentos constam no Capítulo XXI do Edital do Vestibular.

Os candidatos cotistas negros devem procurar a UEG no campus do seu curso, entre os dias 5 e 7 de novembro, para agendar a avaliação de cotas.

Entre os dias 12 e 19 de novembro, os candidatos em lista de espera terão que manifestar interesse por vaga para continuar tendo chance de ser convocado. As próximas chamadas serão divulgadas dias 21 e 28 de novembro e 4 de dezembro.

Vestibular

O vestibular recebeu mais de 8,5 mil inscritos. Medicina teve uma concorrência de 328 candidatos por vaga e Direito, 17 por vaga. As provas foram realizadas no dia 2 de setembro, nas cidades onde estão localizados os cursos e também em Goiânia.

Baixe as provas e gabaritos

A UEG ofereceu 24 vagas para o curso de Medicina e 40 para Direito. Do total de vagas, 45% destinam-se a estudantes de escolas públicas, negros e pessoas com deficiência.

VEJA TAMBÉM

1 2