Home Notícias UEG publica relação de aprovados no Vestibular 2018/2

UEG publica relação de aprovados no Vestibular 2018/2

Selecionados devem fazer registro acadêmico de 16 a 18 de julho, nos campi de oferta dos cursos

Publicado por Silvia Tancredi em 13 de Julho de 2018 às 13:28 em Notícias

Compartilhe

A Universidade Estadual de Goiás (UEG) divulgou a lista final de aprovados no Vestibular 2018/2. As provas foram aplicadas no dia 10 de junho. 

Resultado Vestibular 2018/2 UEG

Conforme o cronograma, os convocados deverão fazer as matrículas entre os dias 16 e 18 de julho, nos campi de oferta das vagas. 

Na ocasião, será necessário apresentar uma foto 3x4 colorida e recente mais cópias e originais dos seguintes documentos listados abaixo:

- Certificado ou diploma de conclusão do Ensino Médio ou de curso equivalente e histórico escolar completo do Ensino Médio, ambos devidamente registrados pelo órgão competente;
- Documento oficial de identidade e CPF;
- Certidão de nascimento ou casamento;
- Comprovante de quitação com a justiça eleitoral ou do comprovante de regularização junto ao Tribunal Superior Eleitoral;
- Documento comprobatório da situação militar, para os candidatos do sexo masculino que estejam no período entre 1º de janeiro do ano em que completar 19 (dezenove) anos e 31 de dezembro do ano em que completar 45 (quarenta e cinco) anos de idade. 

Ainda segundo calendário, estão previstas mais chamadas para os dias 3, 9 e 17 de agosto. 

Vestibular

As provas foram aplicadasnas cidades de Anápolis, Ipameri, Goiânia, Itumbiara, Minaçu e São Luís de Montes Belos. Os estudantes tiveram que responder 52 questões objetivas de conhecimentos gerais e produzir uma redação.

Confira os gabaritos

Inscritos no curso de Arquitetura e Urbanismo também passaram pelos testes de habilidades específicas no dia 20 de maio. 

Foram oferecidas, nesta edição, 740 vagas, sendo 341 para os candidatos cotistas, nas cidades de Goiânia, Anápolis, Ipameri, Itumbiara, Minaçu e São Luís de Montes Belos. 

Quase 6 mil candidatos se inscreveram no processo seletivo. Direito, ministrado na cidade de Uruaçu, foi o curso mais procurado, com mais de 17 candidatos por vaga.

Mais informações no Edital

VEJA TAMBÉM

1 2