1. Home
  2. Notícias
  3. UEG libera 4ª chamada do Vestibular UAB 2013

UEG libera 4ª chamada do Vestibular UAB 2013

Convocados deverão se matricular nos dias 29 e 30 de julho. Início das aulas está previsto para 05 de agosto. No total, 750 vagas serão preenchidas.

Publicado por Wanja Borges em 24 de Julho de 2013 em Notícias

Compartilhe

A Universidade Estadual de Goiás (UEG) divulgou hoje, 24 de julho, a lista dos candidatos aprovados em 4ª chamada no seu Processo Seletivo 2013 para os cursos a distância, ministrados pelo Programa Universidade Aberta do Brasil (UAB). Confira:

4ª Chamada UEG/UAB 2013/2

O registro acadêmico dos convocados deve ser feito nos dias 29 e 30 de julho nos polos da UAB, conforme oferta do curso. Na ocasião, eles deverão apresentar uma foto 3x4 e duas cópias autenticadas ou cópias simples acompanhadas do original dos seguintes documentos:

-RG, CPF e Certidão de Nascimento/Casamento; 
-Título de Eleitor e certidão de quitação eleitoral;
-Documento comprobatório da situação militar;
-Certificado de Conclusão e Histórico Escolar do Ensino Médio; 
-Carteira de estrangeiro permanente ou temporária ou passaporte com visto de estudante, para oriundos do exterior;
-Declaração de comprovação de vínculo para professores em exercício da rede pública.  

O início das aulas está previsto para 05 de agosto. No total, 750 vagas serão preenchidas, sendo metade delas por professores em exercício da rede pública de educação básica. A duração dos três cursos é de quatro anos (oito semestres). Eles serão ministrados a distância e terão encontros presenciais nos polos UAB pelo menos uma vez ao mês.  Mais detalhes através do telefone (62) 3328-1122 ou no Edital.

VEJA TAMBÉM

1 2