1. Home
  2. Notícias
  3. UEG libera 3ª chamada do Vestibular 2013/2

UEG libera 3ª chamada do Vestibular 2013/2

Selecionados devem efetuar registro acadêmico nos dias 29 e 30 de julho, na secretaria acadêmica da Unidade Universitária onde o curso em que foi aprovado é ministrado.

Publicado por Érica Caetano em 25 de Julho de 2013 em Notícias

Compartilhe

A Universidade Estadual de Goiás (UEG) disponibilizou na manhã desta quinta-feira, 25 de julho, a relação dos candidatos aprovados em 3ª chamada no seu Processo Seletivo 2013/2. Confira:

Aprovados 3ª chamada Vestibular 2013/2 UEG

Os selecionados deverão efetuar matrícula nos dias 29 e 30 seguintes, na secretaria acadêmica da Unidade Universitária onde o curso é ministrado. Na ocasião, eles deverão apresentar uma foto 3x4 recente e duas cópias autenticadas ou cópias simples acompanhadas do original dos seguintes documentos: 

-Documento oficial de identidade, CPF;
-Certidão de Nascimento ou Casamento;
-Título de Eleitor e certidão de quitação eleitoral, para maiores de 18 anos;
-Documento comprobatório da situação militar, para candidatos do sexo masculino e maiores de 18 anos; 
-Certificado de Concluso e Histórico Escolar do Ensino Médio. 

Candidatos aprovados para o curso de Educação Física deverão apresentar, ainda, relatório médico expedido por um médico cardiologista atestando saúde física apta para atividades físicas. Para os classificados pelo Sistema de Cotas serão exigidos documentos adicionais, conforme previsto no Edital. 

Em caso de vagas remanescentes, o Edital de Convocação para cadastramento e matrícula dos candidatos classificados em 4ª chamada será publicado em 1º de agosto, mesma data do início das aulas. No total, 460 vagas serão preenchidas em 15 cursos e habilitações, sendo 45% por inscritos no Sistema de Cotas. Outros detalhes através do Edital.

VEJA TAMBÉM

1 2