1. Home
  2. Notícias
  3. UEG aplica provas do Vestibular 2019/2

UEG aplica provas do Vestibular 2019/2

Os inscritos deverão produzir uma redação e responder 52 questões objetivas de matemática, linguagens e códigos, ciências da natureza e ciências humanas.

Publicado por Érica Caetano em 26 de Maio de 2019 às 06:00 em Notícias

Compartilhe


A Universidade Estadual de Goiás (UEG) realiza neste domingo, 26 de maio, as provas do Vestibular 2019/2. A estimativa é que 3.657 candidatos participem da seleção. 

Local de prova Vestibular 2019/2 UEG 

As provas estão marcadas para às 13h, nas cidades de Anápolis, Aparecida de Goiânia, Goiânia, Inhumas, Ipameri, Iporá, Itumbiara, Minaçu, Morrinhos, Palmeiras de Goiás, Pires do Rio, São Luís de Montes Belos e Uruaçu.

Os inscritos deverão produzir uma redação e responder 52 questões objetivas de matemática, linguagens e códigos, ciências da natureza e ciências humanas. 

Recomenda-se chegar com antecedência de uma hora. Os portões serão abertos às 12h e fechados às 13h. Os vestibulandos devem levar caneta esferográfica de corpo transparente e de tinta preta; documento oficial e original de identidade que contenha foto e, preferencialmente, impressão digital e o comprovante de inscrição.

Concorrência

Direito matutino, ministrado na cidade de Uruaçu, é o curso mais procurado, com mais de 11 estudantes por chance. 

Em seguida, vêm Direito, também matutino, em Aparecida de Goiânia, com quase dez inscritos por vaga, e Medicina Veterinária, integral, em São Luís dos Montes Belos, com mais de nove concorrentes por oportunidade.

Confira a concorrência Vestibular 2019/2 UEG 

A universidade também liberou a lista de aprovados nas provas de habilidades específicas do curso de Arquitetura e Urbanismo, realizadas no dia 5 de maio em Anápolis. 

Resultados

As notas de corte, a pontuação objetiva e os classificados para a correção da redação serão conhecidos em 10 de junho. Já o desempenho individual será liberado para consulta no dia 26 seguinte.

O resultado preliminar do vestibular 2019/2 da UEG está previsto para o dia 26 de junho e o resultado final será divulgado no dia 16 de julho.

Vagas

Estão sendo oferecidas 780 vagas, sendo metade para cotistas. As oportunidades são para as cidades de Anápolis, Aparecida de Goiânia, Goiânia, Inhumas, Ipameri, Iporá, Itumbiara, Minaçu, Morrinhos, Palmeiras de Goiás, Pires do Rio, São Luís de Montes Belos e Uruaçu.

Para mais informações, acesse o Edital

VEJA TAMBÉM

1 2