1. Home
  2. Notícias
  3. UECE abre prazo para cotistas manifestarem interesse em vagas do Vestibular 2019/1

UECE abre prazo para cotistas manifestarem interesse em vagas do Vestibular 2019/1

Candidatos devem fazer cadastro até amanhã no site da universidade cearense

Publicado por Silvia Tancredi em 02 de Abril de 2019 em Notícias

Compartilhe


A Universidade Estadual do Ceará (UECE) divulgou na tarde de hoje, 2 de abril, as vagas remanescentes do Vestibular 2019/1 para os classificáveis cotistas manifestarem interesse até amanhã.

Manifeste interesse na vaga!

Confira as vagas!

Segundo a universidade, o resultado da solicitação das vagas será divulgado na próxima sexta-feira (5). Os convocados deverão fazer as matrículas no dia 8 de abril. A relação de documentos pode ser conferida neste Edital.

Para Pessoas com Deficiência (PcD), a chamada será única. Os interesados devem se inscrever pessoalmente no dia 8 de abril, às 9h, nos locais listados no Edital.

Conforme a UECE, para ampla concorrência, as vagas serão divulgadas em 16 de abril. Nesse caso, a manifestação de interesse poderá ser feita até o dia seguinte. Já o resultado sairá no dia 24 de abril. 

Vestibular

O vestibular 2019/1 da UECE foi realizado em duas etapas. A primeira ocorreu no dia 2 de dezembro de 2018 e teve 80 questões objetivas de disciplinas do ensino médio.

As provas da seguda fase foram aplicadas nos dias 13 e 14 de janeiro. Os vestibulandos produziram uma redação e responderam questões específicas ao curso escolhido.

No total, o processo seletivo ofertou 2.534 vagas em cursos ministrados em Fortaleza, Crateús, Itapipoca, Iguatu, Limoeiro do Norte e Quixadá.

A relação de aprovados na primeira chamada foi publicada no dia 22 de março. 

UECE 2019/2

A universidade já recebeu pedidos de isenção de taxa de inscrição do Vestibular 2019/2. A lista de contemplados com a gratuidade saiu no dia 27 de março. O prazo de inscrições para o processo seletivo será de 8 a 26 de abri

Nesta edição, será oferecida mais uma turma do curso de Medicina, dobrando as oportunidades (80 vagas).

Para mais informações, acesse o Edital.

VEJA TAMBÉM

1 2