1. Home
  2. Notícias
  3. UEAP dá início as inscrições do Vestibular 2019 via Enem

UEAP dá início as inscrições do Vestibular 2019 via Enem

O prazo segue aberto até 04 de fevereiro e não há cobrança de taxa. Seleção é exclusiva para candidatos que tenham feito o Enem de 2017 ou 2018.

Publicado por Érica Caetano em 21 de Janeiro de 2019 em Notícias

Compartilhe


Foram abertas hoje, 21 de janeiro, as inscrições do Vestibular 2019 da Universidade do Estado do Amapá (UEAP). O prazo segue aberto até 04 de fevereiro e não há cobrança de taxa.

Inscreva-se

O Vestibular é exclusivo para quem fez Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2017 ou 2018. O candidato precisa ter nota mínima de 500 pontos na redação e atingir as pontuações das áreas de conhecimento, levando em consideração cada curso (disponível na tabela do Edital). 

A UEAP não informou a data do resultado, apenas divulgou que depende da liberação das notas do Enem pelo Ministério da Educação (MEC). O cronograma de matrículas será publicado posteriormente. 

Vagas

A UEAP oferece 600 vagas para Macapá. Destas, há reserva de oportunidades para estudantes de escolas públicas, negros, indíginas e pessoas com deficiência. 

As vagas são para Engenharia Ambiental, Engenharia Florestal, Engenharia de Pesca, Engenharia Química, Licenciatura em Química, Engenharia de Produção, Licenciatura em Ciências Naturais, Tecnologia em Design, Licenciatura em Filosofia, Licenciatura em Pedagogia e Licenciatura em Letras. 

Mais informações no Edital.

VEJA TAMBÉM

1 2