Home Notícias UCB está com inscrições abertas para o Vestibular 2018/2

UCB está com inscrições abertas para o Vestibular 2018/2

Há vagas para Medicina, demais cursos e seleção via Enem de qualquer ano.

Publicado por Érica Caetano em 24 de Abril de 2018 às 11:17 em Notícias

Compartilhe

A Universidade Católica de Brasília (UCB) iniciou ontem, 23 de abril, as inscrições para o Vestibular 2018/2. Os interessados em participar podem se inscrever até às 16h do dia 03 de julho. Não há cobrança de taxa de inscrição.

Inscreva-se agora!

Os candidatos com dificuldade de acesso à internet poderão fazer a inscrição no Vestibular da UCB no Campus I da UCB, em Taguatinga/DF, de 2a a 6a feira, nos dias de expediente, das 08h30min às 19h, ou no Campus Avançado Asa Norte – SGAN 916 – Plano Piloto, de 2a a 6a feira, nos dias de
expediente, das 10h às 19h30.

Os locais de prova serão disponibilizados no dia 05 de julho, a partir das 15h. Já os testes estão agendados para o dia 08 seguinte, das 09h às 12h.

O Vestibular da UCB constará de um caderno de provas formado por 30 questões sobre os conteúdos definidos a partir dos objetos de conhecimento das quatro áreas definidas pelo Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), ou seja, Linguagens, Códigos e suas Tecnologias; Matemática e suas Tecnologias; Ciências da Natureza e suas Tecnologias e Ciências Humanas e suas Tecnologias, além da Redação. Não será cobrado conhecimento de língua estrangeira.

A previsão é que a UCB divulgue o resultado em até cinco dias úteis posterior a aplicação das provas. Estão sendo oferecidas no total, 1.345 oportunidades em cursos ofertados somente no campus Taguatinga. Mais informações podem ser vistas no Edital do Vestibular da UCB.

Medicina

Também foram abertas as inscrições para o Vestibular 2018/2 de Medicina da UCB. A oferta é de 50 vagas e o prazo segue até às 19h do dia 28 de junho. A taxa é de R$ 526,97.

Inscreva-se!

O acesso aos locais de prova poderá ser feito a partir do dia 04 de julho e as provas acontecem no dia 08 seguinte, das 09h às 13h. Os inscritos deverão responder a uma prova objetiva, comum a todos os concorrentes, baseada na matriz do Enem, além da confecção de uma redação.

A previsão é que o resultado do Vestibular de Medicina da UCB saia sete dias úteis após a realização das provas. Outros detalhes podem ser vistos neste Edital.

Enem

Aqueles que tenham realizado qualquer edição do Enem e tenham tirado mais de 200 pontos em cada uma das provas objetivas e também na redação, podem participar do Vestibular 2018/2 via Enem. Prazo segue até 10 de agosto e não há taxa.

Inscreva-se aqui!

Neste Vestibular não há provas. Será eliminado o candidato que tiver obtido nota inferior a 200 em qualquer uma das provas do Exame. 

Estão sendo oferecidas 1.025 vagas somente para o campus Taguatinga. Detalhes no Edital.

VEJA TAMBÉM

1 2