Home Notícias UAPI disponibiliza locais de provas do Vestibular 2018/2

UAPI disponibiliza locais de provas do Vestibular 2018/2

Provas serão aplicadas em 22 de julho. Os candidatos terão que elaborar uma redação e responder 50 questões objetivas de conhecimento gerais.

Publicado por Érica Caetano em 11 de Julho de 2018 às 11:14 em Notícias

Compartilhe

A Universidade Aberta do Piauí (UAPI) divulgou nesta quarta-feira, 11 de julho, os locais de prova do seu Vestibular 2018/2, organizado pela Universidade Estadual do Piauí (UESPI). Confira:

Locais de prova Vestibular 2018/2 UAPI

As provas serão aplicadas em 22 de julho. Os candidatos terão que elaborar uma redação e responder 50 questões objetivas de conhecimento gerais. A prova terá início ás 08h30 e os vestibulandos terão até as 13h30 para responder todas as questões. 

É preciso comparecer com antecedência mínima de uma hora e estar munido de um documento de identidade e caneta esferográfica de tinta preta ou azul.

Elas acontecerão nas cidades de Água Branca, Bom Jesus, Campo Maior, Corrente, Esperantina, Floriano, Fronteiras, Oeiras, Parnaíba, Paulistana, Picos, Piripiri, São João do Piauí, São Raimundo Nonato, Teresina, Uruçuí e Valença do Piauí.

Os gabaritos devem ser liberados no dia seguinte ao da realização do vestibular. O resultado da prova escrita e lista de selecionados para correção da redação serão liberados até 02 de agosto. Já o resultado final do vestibular 2018/2 da UAPI sairá em 23 de agosto.

Vagas 

O processo seletivo oferece 3 mil vagas no curso de Administração, ministrado na modalidade de Ensino a Distância (EaD) em 60 municípios polos. Metade das oportunidades destinam-se a cotistas, como pode ser visto no item 1 do Edital. 

Para mais informações, acesse o Edital

VEJA TAMBÉM

1 2
  • UFMG divulga resultado do Vestibular 2018 EaD

    Está disponível o resultado do Vestibular 2018 EaD da UFMG. Informações sobre as matrículas estão previstas de serem liberadas a partir de amanhã, 17 de julho. Foram oferecidas 280 vagas, sendo metade para professores da rede pública de ensino. Também tiveram oportunidades reservadas para cotistas

  • 2ª chamada do ProUni 2018/2 é liberada

    Já está disponível a 2ª chamada do ProUni 2018/2. Até o dia 23 de julho, pré-convocados deverão comparecer às instituições de ensino em que foram aprovados para a comprovação das informações prestadas. Estudantes inscritos que não foram pré-selecionados ainda poderão participar da lista de espera.

  • Em São Paulo, Unitau prorroga inscrições do Vestibular de Inverno 2018 até amanhã (17)

    Foi prorrogada até amanhã, 17 de julho, o período de inscrições para o Vestibular de Inverno 2018 da Universidade de Taubaté (Unitau), em São Paulo. Provas agora acontecem no dia 22 seguinte.