Home Notícias Inscrições do Vestibular 2018/2 UESPI/UAPI foram prorrogadas

Inscrições do Vestibular 2018/2 UESPI/UAPI foram prorrogadas

Processo seletivo oferece 3 mil vagas no curso de Administração, ministrado na modalidade de Ensino a Distância (EaD).

Publicado por Érica Caetano em 23 de Maio de 2018 às 09:10 em Notícias

Compartilhe

As inscrições para o Vestibular 2018/2 da Universidade Aberta do Piauí (UAPI), organizado pela Universidade Estadual do Piauí (UESPI), foram prorrogadas até o dia 8 de junho. Elas iniciaram em abril e encerrariam no último dia 18. A taxa custa R$ 30.

Inscreva-se Vestibular 2018/2 UAPI

Quem estudou na rede pública de ensino e comprovar não ter condições financeiras não precisará pagar taxa. Para isso, precisa enviar documentação até o dia 8 de junho. O resultado da análise dos documentos será divulgado dia 14 de junho. 

O processo seletivo oferece 3 mil vagas no curso de Administração, ministrado na modalidade de Ensino a Distância (EaD) em 60 municípios polos. Metade das oportunidades destinam-se a cotistas, como pode ser visto no item 1 do Edital

Vestibular

As provas foram adiadas do dia 10 de junho para o dia 22 de julho. Os candidatos terão que elaborar uma redação e responder questões objetivas de conhecimento gerais. Os locais de prova serão divulgados no dia 11 de julho.

As provas serão aplicadas nas cidades de Água Branca, Bom Jesus, Campo Maior, Corrente, Esperantina, Floriano, Fronteiras, Oeiras, Parnaíba, Paulistana, Picos, Piripiri, São João do Piauí, São Raimundo Nonato, Teresina, Uruçuí e Valença do Piauí.

O resultado da prova escrita e lista de selecionados para correção da redação serão liberados até 2 de agosto. Já o resultado final do vestibular 2018/2 da UAPI sairá em 23 de agosto.

Para mais informações, acesse o Edital

VEJA TAMBÉM

1 2