Home Notícias Segunda chamada do Vestibular 2018 da Uncisal está disponível

Segunda chamada do Vestibular 2018 da Uncisal está disponível

Candidatos que foram aprovados terão que se matricular até esta quarta-feira, 7 de março.

Publicado por Lorraine Vilela em 06 de Março de 2018 às 16:32 em Notícias

Compartilhe

Está disponível a segunda chamada do Vestibular 2018 da Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal). As matrículas devem ser feitas até amanhã, 7 de março.

Confira os aprovados

Os aprovados precisam apresentar os originais e cópias dos documentos abaixo na Controladoria Acadêmica, no térreo da Uncisal:

- Identidade;
- CPF;
- Certidão de nascimento ou casamento;
- Certificado de conclusão do ensino médio ou declaração equivalente;
- Histórico escolar do ensino médio;
- Título de eleitor e comprovante da última eleição (maiores de 18 anos);
- Comprovante do Serviço Militar (homens acima de 18 anos); 
- Comprovante de residência.

Foram oferecidas 490 vagas em Maceió, sendo a metade para cotistas. As oportunidades são para os cursos de Enfermagem, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Medicina, Terapia Ocupacional, Tecnologia em Radiologia, Sistemas para Internet, Tecnologia de Alimentos, Segurança do Trabalho e Gestão Hospitalar.

Vestibular

O Vestibular foi realizado em 16 e 17 de dezembro de 2017. As provas tiveram questões de Ciências Humanas, Ciências da Natureza, Linguagens e Códigos, Matemática e a Redação.

O resultado foi divulgado e depois anulado por erro no processamento das notas. Cerca de 7 mil candidatos tiveram suas notas calculadas de forma errada pelo Instituto AOCP, responsável pelo Vestibular. 

Com a divulgação do novo resultado, após a correção das notas, cerca de metade dos nomes que estavam na primeira lista foram retirados. Os estudantes que ficaram de fora pretendem processar a universidade por danos morais, já que a publicação errada gerou expectativa nos aprovados e depois veio a frustração com a revisão da classificação.

Mais informações no Edital

VEJA TAMBÉM

1 2