1. Home
  2. Notícias
  3. Resultado do Vestibular de Verão 2018 da UEPG já foi divulgado

Resultado do Vestibular de Verão 2018 da UEPG já foi divulgado

Matrículas serão nos dias 7 e 8 de fevereiro, exceto para Medicina, que será no dia 24 de maio. Processo seletivo ofereceu 768 vagas.

Publicado por Adriano Lesme em 26 de Dezembro de 2018 em Notícias

Compartilhe


A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) antecipou o resultado do Vestibular de Verão 2018. Segundo a Comissão de Processos de Seleção (CPS) da instituição, as provas foram corrigidas em tempo recorde.

Resultado do Vestibular UEPG Verão 2018

Desempenho individual

Classificação geral em órdem alfabética

Pela primeira vez, a UEPG também divulgou os nomes dos aprovados na página oficial da instituição no Facebook e no canal no Youtube.

As provas do Vestibular de Verão 2018 da UEPG foram aplicadas nos dias 9 e 10 de dezembro, em Apucarana, Cascavel, Castro, Curitiba, Francisco Beltrão, Guarapuava, Irati, Jacarezinho, Maringá, Palmeira, Ponta Grossa, Telêmaco Borba, Umuarama e União da Vitória.

Entre os 8.052 inscritos no vestibular, 974 faltaram às provas. A abstenção ficou em 13,76%, índice menor do que o registrado no ano passado: 16,34%.

Quem compareceu teve que responder uma prova de conhecimentos gerais, uma de conhecimentos específicas, além de elaborar uma redação. Cerca de 150 candidatos também fizeram testes de habilidades específicas (veja o resultado).

Baixe as provas e gabaritos da UEPG

O Vestibular de Verão 2018 da UEPG ofereceu 768 vagas para o 38 cursos de graduação localizados nos campi de Ponta Grossa e de Telêmaco Borba. Entre o total de vagas, 309 são para cotistas de escolas públicas e 74 vagas os vestibulandos negros oriundos das escolas públicas.

Matrícula

Os aprovados farão matrículas nos dias 7 e 8 de fevereiro, no Bloco PDE do Campus Uvaranas, em Ponta Grossa. Apenas os calouros de Medicina farão matrículas em outra data, 24 de maio. Os horários e documentos exigidos para matrícula estão no Manual do Calouro.

No dia 12 de fevereiro, a UEPG divulgará a lista de espera da 1ª chamada. Quem estiver nesta lista poderá manifestar interesse por vaga e comparecer para matrícula nos dias 14 e 15 seguintes. No caso de Medicina, a lista de espera está prevista para 7 de junho.

VEJA TAMBÉM

1 2