1. Home
  2. Notícias
  3. Resultado do Vestibular 2019/2 da UEG é divulgado

Resultado do Vestibular 2019/2 da UEG é divulgado

Mais de 3 mil candidatos participaram do processo seletivo, cujas provas foram aplicadas no dia 26 de maio

Publicado por Silvia Tancredi em 26 de Junho de 2019 em Notícias

Compartilhe


A Universidade Estadual de Goiás (UEG) soltou no final da tarde desta quarta-feira, 26 de junho, a lista preliminar de aprovados no Vestibular 2019/2. Acesse:

Resultado Vestibular 2019/2

Recursos serão recebidos amanhã e depois, 27 e 28, mediante preenchimento de formulário disponibilizado neste site. A previsão é que o resultado final seja liberado no dia 16 de julho. Os selecionados devem se matricular entre os dias 17 e 19 de julho. 

Mais de 3 mil candidatos participaram do processo seletivo, cujas provas foram aplicadas no dia 26 de maio em Anápolis, Aparecida de Goiânia, Goiânia, Inhumas, Ipameri, Iporá, Itumbiara, Minaçu, Morrinhos, Palmeiras de Goiás, Pires do Rio, São Luís de Montes Belos e Uruaçu

Os inscritos produziram uma redação e responderam 52 questões objetivas de matemática, linguagens e códigos, ciências da natureza e ciências humanas. 

Vagas

Foram disponibilizadas 780 vagas, sendo metade para cotistas. As oportunidades são para as cidades de Anápolis, Aparecida de Goiânia, Goiânia, Inhumas, Ipameri, Iporá, Itumbiara, Minaçu, Morrinhos, Palmeiras de Goiás, Pires do Rio, São Luís de Montes Belos e Uruaçu.

Segundo este documento, Direito matutino, ministrado na cidade de Uruaçu, é o curso mais procurado, com mais de 11 estudantes por chance. 

Em seguida, vêm Direito, também matutino, em Aparecida de Goiânia, com quase dez inscritos por vaga, e Medicina Veterinária, integral, em São Luís dos Montes Belos, com mais de nove concorrentes por oportunidade.

Concorrência Vestibular 2019/2 UEG 

Para mais informações, acesse o Edital

VEJA TAMBÉM

1 2