1. Home
  2. Notícias
  3. Resultado do Vestibular 2018/2 da URCA está disponível para consulta

Resultado do Vestibular 2018/2 da URCA está disponível para consulta

Candidatos aprovados terão que se matricular no departamento do curso que escolheram.

Publicado por Lorraine Vilela em 06 de Agosto de 2018 às 08:30 em Notícias

Compartilhe


O resultado do Vestibular 2018/2 da Universidade Regional do Cariri (URCA), no Ceará, foi publicado nesta sexta-feira, 3 de agosto. O cronograma foi alterado pela instituição e as datas de matrículas ainda não foram informadas.

Confira o resultado

Os candidatos aprovados serão matriculados nos Departamentos dos Cursos da URCA, nos respectivos campi da URCA. É necessário apresentar a documentação que está descrita no Edital do Vestibular

As vagas que não forem preenchidas nesta primeira chamada serão oferecidas aos classificáveis, em data que ainda será divulgada informada pela universidade.

Vestibular

O Vestibular da URCA foi aplicado em 30 de junho e 1º de julho nas cidades de Crato, Campos Sales, Iguatu, Juazeiro do Norte e Missão Velha. As provas foram compostas da seguinte forma:

  • 1º dia: 60 questões sobre Física, Matemática, Química e Biologia.
  • 2º dia: 60 perguntas de História, Geografia, Língua Portuguesa, Literatura e Língua Estrangeira, além de uma redação.

Veja as provas e gabaritos da URCA

Vagas

O Vestibular 2018/2 teve 4.720 inscritos na disputa pelas 1.210 vagas oferecidas neste Vestibular. As oportunidades foram para Crato, Campos Sales, Iguatu, Juazeiro do Norte e Missão Velha. 

Das vagas oferecidas, uma parcela foi destinada aos alunos da rede pública de ensino e estudantes autodeclarados pretos, pardos, indígenas ou quilombolas.

Mais informações no Edital ou pelo telefone (88) 3102-1276.

VEJA TAMBÉM

1 2
  • Leia as redações nota mil do Enem 2018

    O Inep liberou ontem, dia 19, o acesso aos espelhos das redações do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2018 para os candidatos. A cópia digitalizada da redação do participante só pode ser utilizada para verificação, a chamada vista pedagógica, já que o Inep não recebe recursos contra as nota.

  • Enem 2018: espelho da redação e notas dos treineiros são liberadas

    Participantes do Enem 2018 podem acessar a partir de hoje, 18 de março, o espelho da redação. O texto foi realizado em novembro do ano passado e teve como tema “Manipulação do comportamento do usuário pelo controle de dados na internet”. 

  • Inscrições para o Vestibular 2019/2 da ESPM estão abertas

    A Escola Superior de Marketing e Propaganda (ESPM) abriu inscrições para o Vestibular 2019/2 das suas três unidades: São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre. O prazo vai até 13 de junho para ingresso via provas tradicionais e até 24 de maio via Enem.