1. Home
  2. Notícias
  3. Resultado do Vestibular 2015 da UNEAL está suspenso

Resultado do Vestibular 2015 da UNEAL está suspenso

Lista de aprovados não foi divulgada por falta de pagamento à empresa responsável pelo certame. Nova data do resultado ainda não foi liberada.

Publicado por Silvia Tancredi em 23 de Fevereiro de 2015 em Notícias

Compartilhe

O resultado do Vestibular 2015 da Universidade Estadual de Alagoas (UNEAL), que estava previsto para sair na última sexta-feira, 20 de fevereiro, ainda não foi liberado por falta de pagamento à empresa responsável pelo certame Assessoria em Organização de Concursos Públicos Ltda (AOCP).

A informação foi divulgada pela universidade, por meio desta nota publicada no site. De acordo com o comunicado, as correções das provas e das redações já foram concluídas. 

Segundo a instituição, o pagamento total não foi efetuado “em virtude de que o orçamento de 2015 do Estado de Alagoas ainda não foi aprovado pela Assembleia Legislativa de Alagoas”. Entretanto, a UNEAL informou que já realizou pagamento parcial à organizadora e está esperando o restante do valor para fazer o depósito e, assim, soltar o resultado do vestibular. Ainda por meio da nota, a universidade pede desculpas a todos os candidatos e aos familiares.

VEJA TAMBÉM

1 2