Home Notícias PUCPR solta resultado do Vestibular de Inverno 2018

PUCPR solta resultado do Vestibular de Inverno 2018

Agora, os candidatos precisam ficar atentos aos prazos de matrículas, que iniciam hoje (11) e seguem até o próximo dia 15

Publicado por Érica Caetano em 11 de Junho de 2018 às 08:29 em Notícias

Compartilhe

A Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR) já disponibilizou a relação de aprovados no seu Vestibular de Inverno 2018, cujas provas foram aplicadas em 27 de maio, nas cidades de Curitiba, Maringá, Londrina, Toledo e Florianópolis/SC. Confira:

Aprovados PUCPR Inverno 2018

Agora, os novos calouros deverão realizar registro acadêmico de 11 (hoje) a 15 de junho. Na ocasião, será necessário apresentar originais e cópias dos seguintes documentos:

- Identidade
- CPF
- Certificado de conclusão do ensino médio e histórico escolar
- Certidão de nascimento ou casamento
- Boleto da primeira mensalidade pago
- Contrato de prestação de serviços educacionais

Outras chamadas serão feitas nos dias 27 de junho, 04 e 11 de julho. As matrículas sempre serão recebidas até dois dias após as convocações.

Vestibular de Inverno

Os candidatos ao curso de Medicina fizeram provas em dois períodos. Das 08h30 às 11h30, tiveram  que elaborar uma redação resumo e responder 40 questões objetivas de biologia, química, inglês e matemática. Das 14h30 às 19h30, fizeram outra redação, mas dessa vez dissertativa-argumentativa, e responderam mais 60 questões de todas as disciplinas do ensino médio.

Os demais candidatos fizeram somente as provas do período da tarde. Foram 9 questões de língua portuguesa, 3 de literatura, 6 de biologia, 6 de química, 9 de matemática, 6 de física, 6 de história, 6 de geografia, 3 de filosofia e 6 de língua estrangeira, além da redação.

O processo seletivo ofereceu mais de 2,7 mil vagas em cursos de graduação ministrados nos campi de Curitiba, Londrina, Maringá e Toledo. Para o curso de Medicina foram 103 vagas, sendo 77 para Curitiba e 26 para Londrina.

Confira mais informações no Edital de Medicina e no Edital dos demais cursos.

VEJA TAMBÉM

1 2