Home Notícias PUC-SP e PUC Campinas divulgam gabaritos do Vestibular de Inverno 2018

PUC-SP e PUC Campinas divulgam gabaritos do Vestibular de Inverno 2018

Ambos os processos seletivos foram realizados no último final de semana, 10 de junho

Publicado por Érica Caetano em 14 de Junho de 2018 às 07:56 em Notícias

Compartilhe

A Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) divulgou os gabaritos e cadernos de provas do seu Vestibular de Inverno 2018, cujas provas foram aplicadas no último dia 10, das 14h às 19h. Confira:

Gabaritos e provas PUC-SP Inverno 2018

Aqueles que queiram interpor recursos poderão apresentá-los via e-mail vestibular@pucsp.br. Os mesmos deverão conter:

• Nome completo do candidato;
• Número do CPF;
• Identificação do Processo Seletivo;
• Questionamento do Recurso;
• Assinatura e Data.

O prazo para interposição de recursos será de dois dias úteis à concretização do evento que lhes disser respeito.

Vestibular

Os inscritos tiveram que produzir uma redação e responder 81 questões objetivas de conhecimentos gerais. A lista de aprovados está prevista para sair em 21 de junho. Os convocados deverão fazer as matrículas nos dias 25, 26 e 27 seguintes. 

Caso ainda restem vagas, novas convocações serão publicadas nos dias 03 e 17 de julho, com registro acadêmico para os dias 04 e 05 além dos dias 18 e 19, respectivamente.

O prazo para confirmação de interesse para compor a lista de espera será de 20 a 26 de julho. Outras três convocações estão previstas.

O processo seletivo oferta 465 vagas nos seguintes cursos: Administração, Ciências Econômicas, Design, Direito, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Jornalismo e Relações Internacionais.

Para mais informações acesse o Manual do Candidato ou o site

PUC Campinas

Os cadernos de provas e gabaritos do Vestibular de Inverno 2018 da Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC Campinas) também estão disponíveis.

Veja aqui!

As provas foram realizadas nos dias 08 e 09 de junho e quem fez o Enem 2017 pôde usar o desempenho nas provas objetivas, contudo foi necessário escolher essa opção no momento da inscrição. 

Vestibular

No primeiro dia, passaram pelas provas os concorrentes do curso de Direito, das 13h às 17h. Eles tiveram que responder provas específicas, com questões de português, história e literatura. No dia seguinte, das 10h às 14h, os demais inscritos tiveram que produzir uma redação e responder questões objetivas de conhecimentos gerais.

Aprovados

O resultado do vestibular de inverno 2018 da PUC-Campinas será publicada no dia 18 de junho. O registro acadêmico deverá ser realizado nos dias 20 e 21 do mesmo mês. 

A oferta é de 350 vagas em quatro cursos de graduação. Para mais informações, acesse o Manual do Candidato ou este site.

VEJA TAMBÉM

1 2