Home Notícias PUC-SP libera provas e gabaritos do Vestibular de Inverno 2017

PUC-SP libera provas e gabaritos do Vestibular de Inverno 2017

A seleção foi realizada na tarde de ontem, em São Paulo capital. Resultado será em 4 de julho.

Publicado por Lorraine Vilela em 20 de Junho de 2017 às 16:12 em Notícias

Compartilhe

A Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) liberou as provas e gabaritos do Vestibular de Inverno 2017 para download. A seleção foi realizada no último domingo (18)

Confira as provas e gabaritos

Vestibular

O Vestibular foi realizado a partir das 14h de ontem (18). As provas trouxeram por 81 questões de Biologia, Física, Geografia, História, Língua Inglesa, Língua Portuguesa, Literatura, Matemática e Química, além da Redação. 

O resultado final do Vestibular está previsto para 4 de julho. As matrículas serão nos dias 5 e 6 seguintes. 

A segunda chamada será realizada em 12 de julho. Já a manifestação de interesse na lista de espera será entre os dias 14 e 17 de julho. Outras duas convocações serão realizadas com base nas solicitações por vaga. 

Vagas

A PUC-SP preencherá 455 vagas no Vestibular de Inverno 2017. As oportunidades são para os cursos de Administração, Ciências Econômicas, Direito, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Jornalismo e Relações Internacionais. 

A maior concorrência deste vestibular foi em Direito, oferecido no turno matutino, com 22 candidatos por vaga. Na sequência ficaram Direito (noturno), registrando 11 concorrentes por oportunidade e Relações internacionais (6). A demanda completa está neste link.

Mais informações no Edital.

VEJA TAMBÉM

1 2
  • UEMA abre inscrições para PAES 2019

    A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) recebe até o dia 10 de agosto inscrições para o Processo Seletivo de Acesso à Educação Superior (PAES 2019). A taxa custa R$ 84.

  • IFPR recebe inscrições do Vestibular 2019

    Já estão sendo recebidas as inscrições do Vestibular 2019 do IFPR. Os cadastros podem ser feitos via internet até 27 de agosto e a taxa de inscrição custa R$ 50. Estão sendo oferecidas 2.403 oportunidades e desse total, 20% são para ampla concorrência.

  • UFSC divulga boletim de desempenho do Vestibular 2018/2

    A Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) soltou na tarde desta segunda-feira, 16 de julho, o boletim de desempenho preliminar do Vestibular 2018/2.